Plus500

19.10.06

NET - TV a cabo



NETC4


Acrescentando mais um gráfico aos nossos estudos, a ex-PLIM parece ter tomado jeito e, após uma rápida escorregada para baixo de sua consistente LTA, retornou para dentro do canal mantendo a tendência. As suas opções K21 e K22 não tem lá muita liquidez, mas é sempre bom haver negócios em - pelo menos - dois strikes, para possibilitar uma trava entre eles, o que limita naturalmente o risco e nos oferece chances de arbitragens.

Ontem o Copom cortou mais 0,5% na Selic, o que já era esperado, e pouca influência isto deve ter diretamente sobre o mercado. Até o momento (12:00 h) o Ibovespa se mantém indefinido, e estável em 38.700 pontos. Vamos aguardar o desenrolar do pregão nesta parte da tarde!


Obrigado a todos os amigos... que visitaram este espaço e mandaram mensagens de apoio!

Isto apenas nos fortalece e incentiva para continuarmos com o trabalho. Se Deus ajudar, até o final deste mês o Novo MONITOR estará no "ar"! O endereço, por enquanto, ainda é segredo... :-)

Abraços

^v^


2 comentários:

Anônimo disse...

Fala!
Continuo acreditando na NET no medio prazo (o Marcio Noronha também parece fã do ativo), é o meu principal investmento do momento...
Estamos aqui no hospital, eu e o Carlos Henrique Máximo (que fez o curso).
Boa sorte, estamos aguardando novas notícias

Seagull disse...

Obrigado ROCA!

Um grande abraço para vc e outro para o Carlos!

^v^