Plus500

11.11.06

Chegando pra colaborar

Bom dia pessoal,

Recebi com alegria o convite do Seagull pra participar da comunidade.

Apesar de manter meu próprio blog, terei muito prazer em colocar algumas idéias por aqui de vez em quando.

Vendo que temos uma lista de colaboradores de peso por aqui acredito até que poderiamos escolher alguns temas pra que cada um poste sua visão do assunto.

O que acha Sea?

[]'s

DrFox

3 comentários:

Filipe Nasato disse...

Bom dia!

Colocamos o link do blog de vocês no nosso blog.

Seagull disse...

Grande Fox!

É uma grande satisfação para mim reunir essa turma em um espaço tão modesto, e fico muito honrado com a sua presença.

A casa é nossa!

Quanto aos temas, acho boa a idéia, visto que, apesar do mercado ser um só, cada um desenvolve os seus próprios métodos de forma que obtenha o melhor resultado.

O grupo é bem eclético: na AT, o Quasar tem uma visão mais acadêmica digna do professor que ele é, o Bancotario elucubra em cima dos gráficos mas tem uma ótima formação fundamentalista, Master Chief faz análise quantitativa sendo um exímio "trend follower", o Mormax é o expert da segunda linha usando AT, seus indicadores e o acompanhamento do volume negociado, Anakin Skywalker já virou um "asset", Fabio Bispo é o nosso representante no Nordeste e homem do Open Interest, Dedé Mexicano está sempre desenvolvendo novas estratégias desde as opções, termo e futuro, e até mesmo no fracionário (rs) diretamente da corretora em que trabalha, Dr. Option manja muito de derivativos e volatilidade, sendo o mentor de vários médicos que investem na bolsa... e a Ca Mam é a consultora de projetos da equipe, mas está sempre garimpando os papéis para girar na sua carteira.

Que os outros sigam o mesmo caminho e se juntem a nós... tem muita gente boa ainda por vir. As portas aqui estarão sempre abertas!

Um forte abraço

Marcio ^v^

Dono da Coca disse...

Realmente a equipe está bem grande. Eu não conheço muita gente ai porque iniciei essa semana nessa vida de blogs, mas aos poucos vou conhecendo o estilo de cada um de vocês. Parabéns a todos e acima de tudo bons trades.

Abraços

João Victor B. Gonçalves
notasdomercado.blogspot.com