Plus500

30.11.06

CNFB4 continuando


Continuando meu trade:

As ações PN da Confab venceram o topo da congestão (4,50) em que se mantinham desde jun/06 e agora caminham para o teste do TH em 4,66. Pode ser que ainda venha a fazer um pull back na linha de 4,50, mas pela acumulação do OBV eu acho que há chance de passar direto.

Aí começam as minhas dúvidas de iniciante no ramo.
Hora de apertar o stop para garantir o lucro?
Deixar correr? Até quando?
Comprar mais na passagem do TH?

Aceito sugestões

Abs a todos
Roca

2 comentários:

Seagull disse...

Bem provável que encontre alguma resistência para romper o TH.

Mas o ativo está em um bom momento e, caso o mercado colabore, pode superar este topo e projetar o dobro da altura da congestão que esteve por este período.

De qq forma a empresa tb é boa em sua política de dividendos... juntando os dois: vai subindo os stops e, se a intenção é manter em carteira e não especular, cuida para não entregar o papel em uma possível violinada no rompimento.

Mas o ideal é definir tudo isto antes de entrar no trade. Como a posição está vencedora, fica fácil de administrar.

Abs

Marcio ^v^

Roca disse...

Eu entrei no trade com a estratégia de manter em carteira justamente pela perspectiva de bons dividendos associada ao bom momento do papel. Eu só não quero ser pego de calças curtas por uma possível reversão do mercado como um todo...
Abs
Roca