Plus500

30.11.06

Não compre opção, ela foi feita pra vender!

Gentem, bom-dia!

Opção é como a Geni, de chico e do Chico, ela foi feita pra bater, ela foi feita pra perder.

Taca pedra na geni, taca bosta na geni, ela é feita pra se dar, ela é feita pra vender...

Turma, essa afirmação num é invenção do mico não, porque o mico pode até mentir, mas não inventa, pois que inventar invenções novas com a máquina de inventar inventos isso é ofício e privilégio do Pardal e sua Lampadinha. Ou do Simão Bacamarte...o louco louco para estudar a loucura dos outros.


É o soberanao, hehe, quem afirma, prova e comprova com números irrefutáveis essa conclusão conclusiva inacreditável.


Como vocês não sabem, o total de exercício na série K se limitou à pífia soma de 15.169.800, o que em absoluto quer dizer necessariamente que esses 15 milhões mudaram de mãos, pois boa parte deles corresponde a exercício compulsório que os travados fizeram no dia do vencimento, exercendo o direito de compra numa série para entregar na outra em que foi exercido. Recebeu com uma mão, se desfez com a outra.


Pasmem! pasmem mais uma vez, repasmem, tripasmem também, vocês fazem idéia de qual foi a quantidade de opções negociada durante a vigência da série K?

Chutem, chutem alto, mais alto do que os chutes das gentes que vivem no planalto sempre voando e sonhando alto.

Já chutaram? chutaram alto? pois mesmo assim erraram, o que não é raro, posso afirmar com certeza.


A quantidade foi de 1.375.933.000!!! isso mesmo, 1 BILHÃO, meu irmão, bilho para neguim nenhum botá defeito no bem-feito malfeito.

Negociaram e negaciaram tudo isso durante cerca de 40 dias, pintaram e bortaram, pedalaram,
para ao final executarem um exercício falso e dissimulado de 15 milhõezinhos formais apenas, que não chegaram nem a 5 milhões de efetiva compra, podes crer.


Visto isto, agora responda aí sinceramente a pergunta sequente:

O direito de opção de compra foi inventado pelo Cassinão das Opções para dar direito de comprar uma ação ou para dar direito de NÃO comprar uma ação?


Se você negar que é direito de NÃO comprar uma ação, estará se declarando um sério candidato a Tesoureiro do PT, aquele cara cara-de-pau que nega, mesmo dianta de todas as evidentes evidências, que caixa 2 não existe no partido do trabaiadô, o que há é a utilização de ousados recursos não contabilizados...

Nunca ví e nunca mais verei uma desfaçatez tão grande quanto essa mal intencionada retórica histórica de denominação de caixa 2.


Sem retórica podemos dizer que:

Opção de compra é um direito que dá direito, ao seu titular, de optar por NÃO comprar uma ação.

Na verdade, durante todo o tempo o tempo todo quem compra o direito não quer comprar a ação e quem vende o direito não quer vender a ação.


Em termos de física diríamos que a cada opção não corresponde uma reação de compra... copy micoeinstein


até de repente, com outra bobagem, mas com o mesmo IPps: se eu soubesse que meu IP é tão bacana, tão sugestivo, em vez de postar teria ido na banca da esquina cercar os bichos do primeiro ao quinto, porque hoje é quinta

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia mico, poderia compartilhar a fonte destes dados?

Anônimo disse...

caro anônimo homônimo,
por questão de praticidade estou a me esconder sob o pseudônimo de anônimo homônimo, mas na verdade sou o mico mesmo

as fontes são 2:
bdi - negócios realizado e
www.bovespa.com.br > Menu Mercado > opção Informe Técnico