Plus500

21.11.06

Não percam, hoje, a grande corrida dos travados.

Terça com cara de segunda e espírito de quarta, o pregão de hoje nos guarda um dia que certamente não será dos anjos, nem dos arcanjos e muito menos dos querubins, isso sim.

Com a Petro pitando no alvo dos 43,15, bem em cima do strike da K44 e parecida com um treiszoitão, tá bem definido o cenário da luta entre os comprados e os vendidos na opção da hora, ora ora.

Com cerca de 22 milhões de contratos em aberto para serem zerados ou exercidos, dos quais pouco mais de 5 milhões de descobertos, pontificam na arena sangrenta de hoje quase 11 milhões que serão obrigados a correr atrás do prejuízo, como inadequadamente dizem os locutores esportivos, já que na verdade tem é que correr do prejuízo, se ainda lhes resta um pouco de juízo do dente de ciso, oh decisão!!!

a partida foi boa
logo na frente
foi bem aplaudido
por toda gente

mas a chegada
é que foi de amargar
fui ver! o meu cavalo
tava em úlitmo lugar...

É interessante que ninguém ache interessante as lutas periféricas travadas entre os travados nos dias de vencimento.

Todo mundo, menos 1, fica antenado, ligadão, fissurado na quantidade de descobertos, literalmente paralisados nesse foco, e não descobrem que a briga melhor está sendo pugnada pelos travados, assim como esses timecos que ficam doravante lutando por um lugar na Libertadores enquanto o tricolino já prepara planos para comemorar o próximo título da dita Taça.

Alerta macacada, senão ficarão com a micaiada, prestem atenção nas entrelinhas do dia do vencimento, que sempre oferece exxxcepcionais, sic, oportunidades de bons negócios, porque se a turma empenhada na luta mortal de hoje bater no mercado, você se posiciona na compra na série seguinte, se versa-vice, você faz o contrário, seguindo a velha, no caso boa, tendência.

É isso, manos, até de repentem, gentem

Nenhum comentário: