Plus500

17.12.06

O Mapa dos Contratos em Aberto.

O Mapa dos Contratos em Aberto, também dito pelo vulgo tião como mapa das opção, traz indícios veementes de que teremos um vencimento quente.

O olhar tosco, vesgo, tendencioso e limitado de alguns costuma se ater a analise apenas dos contratos descobertos, como se fossem eles o único termômetro sensível do embate da segunda dos fora-da-lei.

Ledo e cego engano...

Estará em jogo nesse pregão o destino de 40 milhões de opções, que é exatamente a soma dos contratos em aberto até a série L 48, dos quais somente cerca de 8 milhões são de lançamento descoberto.

20 milhões correm por conta dos travados e o saldo restante é dos tímidos vendedores cobertos.

Isso quer dizer que ou esses 30 milhões devem correr atrás da zeração no período destinado ao encerramento e bloqueio das opções, até às 12 hs, ou correrão o risco de serem sorteados a partir do meio-dia.

É, portanto, equivocada a afirmação de que a briga se circunscreverá aos contratos descobertos, bullshitt de tião...

Dela farão parte com muito mais vigor os travados, que tem a dupla preocupação de administrar as pontas comprada e vendida.

Os quase 13 milhões de contratos da L48 propiciarão um espetáculo à parte, dado que seu preço de exercício está no fio da navalha, tanto pode cortar para sarar, como pode vincar para matar vingativamente.

Mas nada está perdido, tudo está sob controle, basta fazer as continhas de 2 pra lá, 2 pra cá, recordar que os vendidos sempre ganham, ver qual o delta, seu comparsa gamma, e continuar tranquilamente mamando nas tetas dos thetas das vacas brejeiras...

good naiguete, for vocês, bom fim de semana, manas.

Nenhum comentário: