Plus500

11.1.07

Não dá para reclamar

Mercado muito bom, oferecendo grandes chances de ganhos no curtíssimo prazo!

Para quem opera opções, a volta da volatilidade está fazendo a alegria dos que decidem rápido e têm uma ferramenta ágil para executar as ordens.

Vale e Petro dando um show!!! Aqueles mais chegados a um risco, tiveram grandes oportunidades. Deu para ganhar nas duas pontas: a PetroA46 abriu fraca (abaixo do fecho de ontem) em 0,75, foi até 1,90 e agora voltou para a casa dos 0,60! ValeA52 da mesma forma foi de 0,61 até 2,05, estando por volta de 1,00 no momento. Serão exercidas?
Mesmo quem opera apenas no mercado à vista, não tem do que reclamar. Se não for no day-trade, tem ficado meio amarrado pelo D+3 para liquidação física, mas, apesar dos sustos, comprando nos suportes (ou abaixo deles, nos violinos) os ativos ainda vêm mostrando boa recuperação.

A questão é definir se já entramos no bear market (onde cada puxada chama novas vendas) ou os touros continuarão dominando, e estas quedas têm sido propícias para recompor a carteira. Disto eu ainda não tenho certeza! E se alguém tiver, não deixe de nos avisar!!! :-)

Enquanto isso, o jogo está sendo jogado e os lambaris (ou as sardinhas) estão sendo pescados! E o jogo, no meu modo de ver, ainda é o voleibol! ^v^

Nenhum comentário: