Plus500

12.2.07

Fora do Ar

Depois da chuva de ontem no Rio, ficamos sem a conexão do Velox! E dá-lhe Telemar, no rumo dos 26!!! Ibovespa brigando pelos 44k, Vale perdendo os 60 e a Petro abaixo dos 45... Se não fosse pela minha trava na Vale -60/62 eu estaria completamente zerado! Musta, não tenho mais as NATU nem ELET3... mas continuo de olho, e com vontade de voltar! Só não sei se vai compensar. O alerta foi acionado!!!
E nós, viúvas do Monitor Financeiro, ficamos na espera da finalização do trabalho do designer, para depois, a empresa contratada fazer a parte da programação e os "engines" do novo Portal!!!
Enquanto isso, não podemos deixar morrer o espírito do MONITOR!!! Abs ^v^

2 comentários:

Anônimo disse...

Seagull e pessoal q postava no MF: o q se fez naquele fórum foi mto legal. Pra mim q pouco sei, trouxe mtas idéias sobre coisas q nunca vi. Mas, aqule espírito não se apaga, não! Aqui mesmo, em qquer lugar, o q vale é cabeça... Todavia, claro, se reunidas em torno de um local habitual, tudo roda melhor. Continuem postando que de certo tem muita gente que aproveita muito. Obrigado a todos. Luizantonio

Seagull disse...

Valeu Luiz!

Esta sua mensagem tem um significado muito especial! Indica que a semente foi plantada, e mesmo com as contrariedades que fizeram o MF ser tirado do ar, a proposta e as pessoas (capazes e bem-intencionadas) que participaram do projeto continuam ativas enquanto aguardamos a finalização do nosso novo Portal!

É como comida boa... está demorando porque o padrão de qualidade é alto!!!

Mas como vc falou, não importa o lugar, o espírito e a mente se sobrepõem a qualquer adversidade!

Muito obrigado pela força!

Abs ^v^