Plus500

23.2.07

OPÇÕES VALE X PETR

Na ponta vendida

Acho que agora o interessante seja vender PETRD pegando a gordura que ainda está na faixa dos 3% am aproximadamente.

No caso de VALE essa taxa caiu para algo em torno de 2,2% nas melhores negociações, com grande chance de ficar no zero a zero.

Trocando em miudos

se petr subir e vc vender vc ganha

se vale cair e vc vender vc "aparentemente" segura o capital investido

se vale continuar subindo, o ganho ainda será maior em petr

Logo vamos migrar para petr

Prosperidade a todos

$$$Pelicano Investidor$$$

3 comentários:

Seagull disse...

Grande Pelicano!

Pois é... a diferença absoluta entre elas subiu para 20 reais e o spread relativo está em 1,43!!!!!!

Mas se o óleo realmente tiver rompido a LTB do diário, superando e mantendo-se acima da barreira dos U$60 (está, no momento cotado a U$ 61,25), esta estratégia pode não funcionar.

Desmontando tudo, pelo maior preço e volatilidade da Vale, somado ainda a mesma diferença na relação natural binária entre os srtikes , com certeza a mineradora perderia gordura mais rápido nas opções OTM.

Abs ^v^

Miceslau Olkowski disse...

Grande Seagull!

Pois é... como eu gostaria de conseguir acompanhar a profundidade do seu raciocínio, principalmente sobre opções. Que tal promover um curso desses?

Abs.
Mick

Seagull disse...

Está na programação, Mick!

O que está atrasando um pouco o cronograma é a entrega do design e desenvolvimento do novo site pela empresa contratada.

É bem mais fácil quando não dependemos de terceiros e podemos fazer as coisas por conta própria. Infelizmente está tudo associado.

Mas apesar de todas estas circunstâncias, o projeto tem evoluido. Agora é uma questão de tempo para termos o triple-play:
Portal com Interatividade, calendário de treinamentos definido na parte Educacional, e a parceria do Banco para operacionalizar os negócios.

Muito Obrigado pelo seu incentivo!!!

Abs ^v^