Plus500

28.2.07

Voltando da Dentista

Que, por sinal, além de super-competente é uma graça. Ela acha estranho eu me submeter aos tratamentos sem anestesia. E precisa? Pelas mãos dela, estes compromissos ficam bem menos desagradáveis. Veja... vamos a um lugar onde ficamos sentados (quase deitados), de boca aberta, eventualmente com aquele barulhinho do motor (Tzzzzzzzzzzzzzz), sujeitos a sentirmos dor... ( no mínimo da espetada da agulha) e ainda temos que pagar por tudo isso!!!

E agora na volta recebo um email muito pertinente do Musta:

Fala Sea,

Uma coisa q está me intrigando é que o volume do “repique” de hj tb está alto... não sei se isso é peixe grande raspando o tacho das sardinhas ou se a distribuição continua...

abs

Pedi até que ele postasse aqui sua observação, mas como estou de saída para uma entrevista no Ibmec, vou reportar minha leitura do fato e pronta resposta a ele:
É o tipo de coisa que só saberemos depois...
mas que a queda de ontem foi exagerada, foi! Al Qaeda!!!
agora estão tentando juntar os cacos para se reposicionarem dentro deste novo cenário. Ainda tem muito chão para cavarem...
Quem poderia nos complementar, mesmo que discordando...

6 comentários:

Musta disse...

Então Sea o volume de hj q continua me intrigando...

tudo bem q esta dificil para romper algumas resistencias, mas passei o dia acompanhando ARCZ6 e USIM5... Credit Suisse ,Morgan Stanley e UBS, tres de peso, comprando a rodo os papeis q fundamentalmente são muito bons.

num repique comum normalmente o volume fica bem baixo e hj ta alto pacas... não como ontem mas está alto...

ai fico a pensar: se isto tudo for puro boato/especulaçao e nao der em nada os grandes estão se fartando dos sardinhas q no fim sempre pagam a conta...

se for isto mesmo, quando voltar la pra cima os sardinhas vao se animar denovo e pagar os ativos q eles compraram ontem e hj...

assim como postou pela manha um dos nossos colegas, dizendo sobre a queda no dia de ontem no futuro, q foi provocada pelos contratos dos sardinhas... e no fim os gringos se fartaram la embaixo!

Musta disse...

obs:

Rapaz, se a sua esposa te pega elogiando tanto essa dentista o bicho vai pegar em casa heheheh

Marcelo disse...

Essa história de que os sardinhas é que venderam ontem eu não engulo... O saldo de contratos de venda dos estrangeiros subiu bastante.

Pode até ser que suba mas, pelo menos na minha opinião, não será por isso.

Uma possibilidade é que quem vendeu índice ontem esteja comprando papel hoje, ou pra fazer taxa ou simplesmente para se proteger...

Mas acho que quem vai ditar o rumo é mesmo NY...

Seagull disse...

Para um (quase) marobozuzão vermelho... quantos pequenos candles verdes serão necessarios?

De qq forma vamos brindar a volatilidade... e se pudermos ganhar com ela, não importa a ponta - desde que estejamos na certa!

PS: Musta, a dentista é de casa, tão amiga da patroa que até madrinha do nosso casamento ela foi! Isto há 14 anos atrás... mas continua sendo uma pessoa (e profissional) maravilhosa - em todos os sentidos. Rssssssss

;-)

Abs ^v^

Anônimo disse...

Amigos, já que o papo começou com dentista, com a qual o Sea quase se atraca, me atrevo abrir um precedente pra esse dente doído do mercado de ontem.

A situação está ou pode ficar sob inteiro e tranquilo controle, bastando pra isso que apliquemos a velha máxima ou a máxima velha: sigamos a tendência!!!

O duro é descobrir pra onde ela está indo...

ps: Sea, parabenizo-o pela diplomacia e paciente tentativa de salvar aquele espaço.

mico, com preguiça de se logar

Seagull disse...

PÔ mico, estamos sentindo sua falta! :-(

Que negócio de não se logar é esse??? Afinal, vc é "o" mico, e não um bicho-preguiça!!! Ahauhauahuahu

Tem jeito não... o lance é unir as pessoas que podem e têm o que somar, para, assim, todos tentarmos sair ganhando.

Sorry... fica tranquilo que eu não vou acabar escrevendo um livro de auto-ajuda. Rssssss

Pelo menos se não acabarem com o mercado antes! Mas para isso falta muiiito! Compra e vende , vende e recompra... mercado e suas duas pontas!!! ;-)

Abs ^v^