Plus500

22.3.07

Da série...

... "estes Fibos, às vezes, assustam!"



Em homenagem aos relevantes estudos do amigo Marco Aurélio, que agora deixou de atuar exclusivamente para o Banco e, em hipótese alguma, nunca foi otário!!! Rsssssssssss :-)

Quem sabe daqui para a frente ele até muda de nick! Com toda a reputação que conquistou ao longo destes anos, compartilhando seus conhecimentos e ajudando bastante os interessados em evoluir no mercado de capitais, bem que merecia uma referência à altura de seu real valor... por mais que o seu atual nome de usuário já esteja consagrado, todos saberiam de quem se trata!

Alguém teria uma sugestão para esta nova fase de sua vida profissional? ;-)

Valeu Banco!!! Na minha opinião, poderia até virar o "Ex-Banco"?!?

Boa sorte (preparo + oportunidade) para nós!!! ^v^

2 comentários:

Unknown disse...

Mudar de nick !

Vou ter que pensar muito sobre isso... afinal são 10 anos com essa "identidade"...

Tarefa ardua !!! Mas já estou aceitando sugestões.

Abcs a todos

Seagull disse...

Eu semprei te chamei de "Banco"!

Na minha opinião, poderia ficar simplesmente assim...

Mas como as ações ficam EX-Dividendos, EX-JCP, etc, a idéia de adotar "EX-Banco" também não me parece ruim!

Afinal, o dinheiro dos proventos já está no bolso e a sua cotação continua subindo... :-)

Forte abraço, e muito sucesso nesta nova fase!

E vamos juntos!!! ;-)

^v^