Plus500

28.3.07

Pouco se cria, muito se copia...

Recebo muitas mensagens por email, algumas chamando para dar aula, outras para vender cursos de terceiros, e mais ainda para participar (???) de programas de treinamento. Nada demais, não fosse a constatação de que professores de opções têm usado, suspeitamente, textos muito parecidos com os que escrevo para divulgar os seus "métodos mágicos".

Mas hoje eles se superaram! Encaminharam para mim a chamada com a programação de um treinamento em que exploram a imagem de uma "gaivota" (seagull???) para ilustrar a apresentação. Ratifico, de ante-mão, que nada tenho a ver com estas propostas, mas pela "coincidência", ou não, vou publicar abaixo a "peça" que acabei de receber... vale tudo!?!



Será que isto é uma "homenagem"? E os direitos de imagem? ;-)

Seagull Trading ^v^

6 comentários:

Seagull disse...

Fly like an eagle (Steve miller Band)...

...but "fishing" as a seagull!

Na hora de mergulhar, procure ir sempre na certa! Fuja dos (falsos?) tubarões e olhe apenas para os cardumes que ofereçam alimento suficiente para crescermos e continuarmos "vivos" no mercado!

Nem bull, nem bear, apenas um "bird" seguindo as melhores correntes (de ar e do mar!)!! ;-)

^v^

Mineiro disse...

hhahahahahha

so faltava essa hein seagull..

pelo nome da imagem ja da ate pra saber de onde veio.. hahahahaha

Mineiro disse...

essa imagem nao me era estranha.. fui conferir agora na minha inbox e eu tb havia recebido, mas nem me liguei na imagem.. como é que eles conseguem o email da gente ? eu nao me cadastrei..

Seagull disse...

Pois é... o "tal" vale-tudo para "pescar" clientes! Mas considero estas práticas, embora comuns, bastante reprováveis.

Só faltava colocarem a minha assinatura embaixo... ^v^

:-(

murphybr disse...

Isso não é uma gaivota, é um urubu....hehe

Seagull disse...

Pela prática até que poderia ser mesmo... atrás de carniça! ;-)

Mas a ave da foto em questão é, sem dúvida, da família Laridae, pertencente ao gênero Larus.

Ou seja... é uma Gaivota. Talvez uma prima não muito distante!!! :-)

Abs ^v^