Plus500

25.4.07

Barômetro

Bom Dia...

Como destaques do mercado asiático, temos a queda do Nikkei (refletindo não só o receio de um desaquecimento na economia americana, como também os números ruins da economia japonesa); e a volatilidade dos índices chineses que abriram em forte baixa (2.00%) no Shenzhen pouco antes do pronunciamento do presidente do BC e uma hora após operava em alta.

As praças européias abrem em alta com destaque para o setor bancário com a oferta de $98,5 bilhões feita pelo Royal Scotland pelo ABN-Amro. No varejo vemos o rumor de que a J. Sainsbury será comprada.

Ontem o mercado americano fechou com o índice Dow Jones a apenas 9 pontos de estabelecer um novo recorde. Hoje o foco estará na venda de casas novas às 11h00 e no Livro Bege às 15h00.

Os preços dos títulos do Tesouro dos EUA (Treasuries) subiram, com correspondente queda nos juros.Em Chicago, os contratos de Eurodólar para setembro projetavam no fim da tarde uma probabilidade de que o Fed reduza a taxa dos Fed Funds em 25 pontos-base no terceiro trimestre.

Os futuros de petróleo recuaram na Nymex e em Londres. Os preços devolveram boa parte da alta de ontem, com a redução da política na Nigéria. Agora temos o Crude Oil cotado a US$ 64,86.Por aqui, destaque para o lucro da CSN e também a acomodação no mercado de Juros e Dolar, até a leitura da ATA do Copom...

Bons negócios

Nenhum comentário: