Plus500

26.4.07

Fora de Combate

Com 2 dentes de siso a menos e um sofrimento enorme!

São muitas as restrições e medicamentos prescritos... vou tentar me poupar!

Cuidem da casa por mim e olho vivo no mercado...

Desculpem-me. E Muito Obrigado pela força!

Abs ^v^

2 comentários:

BuracoInvest disse...

cara, a minha arrancada de sisos foi uma novela trágica (nunca sofri tanto). Indicaram um dentista, mas o cara penou demash para arrancar um dos dentes (ainda pediu que eu retornasse no dia seguinte, pois não daria para arrancar o 2°). No outro dia fui num outro amigo da família, e o cara arrancou o outro em 5 minutos.

O mais chato realmente é a recuperação, mas nada tão dramático.

Boa recuperação!

Abraços.

Seagull disse...

Valeu rogrm2!

Agradeço também os amigos que telefonaram ou mandaram email, e tranquilizando a turma (a mim principalmente), apesar da complexidade da cirurgia pela posição ingrata do dente, a evolução para o pós-operatório-curtíssimo está sendo melhor do que eu esperava.

Enquanto o período de 12 horas de aplicação de gelo durar, a dor vai ficar no suporte... se depois ela aumentar e romper minha resistência, dou logo um Stop com Ponstan. Daqui a pouco o efeito da anestesia vai passar e o bicho pega...

O que preocupa é pq o siso de baixo estava incluso, colado no molar, deitado, com as raízes perto do nervo trigemeo, e ainda agarrado no osso maxilar!

Mas o médico foi muito feliz nos procedimentos... e logo tudo vai voltar ao normal: mesmo eu não tendo acompanhado o mercado, falei em pós, operação, resultado no curtíssimo, S&R, STOP, não tem jeito, perdi algum sangue, mas o que ainda ficou no aparelho circulatório tem a bolsa na veia! :-)

Sinal que já devo estar ficando bom"

Abs ;-)

^v^