Plus500

24.4.07

Forex

Alguem ja brincou na Demo ou participa ?

5 comentários:

Musta disse...

Fala mineiro... eu tenho uma mini conta...

la nao é pra fazer fortuna... é mais para aprendizado mesmo... é muito bacana o mercado... tem suas vantagens e desvantagens em relação ao mercado acionario...

se quiser brincar, fica testando a demo q é bem bacana...

qq duvida tamos ai

Musta

Seagull disse...

Para brincar... acho perda de tempo.

E como não tem uma regulamentação nem é autorizado pela CVM, eu desconsidero totalmente em meu portfolio de operações.

Concentre naquilo que possa trazer ganhos e seja legalizado... como brincadeira, acho bem melhor o Texas Holdem! ;-)

Abs ^v^

Musta disse...

Então Sea não tem como mesmo a CVM regulamentar pois o mercado é internacional e não tem um espaço fisico tipo a BOVESPA.

Mas para operações é tranquilo... vc transfere o $ por cartão de credito e volta com o $ da mesma forma...

o forex é um mercado de alta alavangem... é bom e ruim... ruim porq vc trabalha com margem, não existe esse negocio de buy and hold como algumas pessoas fazem aqui com as ações...

mas eu gosto do mercado, aprendi bastante sobre AF com este mercado... saem varios dados economicos diariamente e vc ja tem uma ideia q par de divisas deve afetar... diferente das ações aqui...

Mineiro disse...

Quando tiver mais tempo vou abrir uma conta mini para brincar um pouco..

Mas que o Brasil deveria regulamentar o Forex melhor, deveria..

Tive a curiosidade de perguntar pois fui em uma palestra ontem sobre forex, interessante a palestra, bem motivadora.. principalmente quando ele disse que no forex da pra ganhar 10% POR DIA.. rssss ganhando 10% ao dia ate o Setubal me contrata !!

Caso alguem se interesse, o curso é 1.500,00..rssss

[]'

Musta disse...

da pra ganhar 10% (do q vc está investindo, não do q controla) porq vc está altamente alavancado... na conta mini por exemplo 1 posição de eur/usd vale $10.000... e vc so precisa de U$50 na conta para controlar esta posição...

ou seja se vc compra a 1,3500 e vende a 1,3600 ganha U$100, como vc controlava a posição com margem de apenas U$50 seu lucro foi de 200%... não q vc vá ganhar 10% dos U$10.000

lembrando q tudo q vc ganhar e perder será em dobro para a gente aqui... então não é tão simples...