Plus500

23.5.07

Braskem - finalizando

Este não deu certo, stopei ontem! Este trade cometi um erro feio, deixar um trade lucrativo virar um prejuizo!

Sequer coloquei um stop no meio do caminho, ou no minimo no 0x0... paciência, que fique pelo menos a lição.

Há um bom tempo que não errava um trade, mas ontem optei por seguir o plano original. Fechou abaixo de R$16,50 e sai fora. Pode ser q suba mas ai ja se tornaria torcida, e eu não me sentiria confortavel na operação.

Vamos para outra, ou melhor, a principio observar o restante do mercado, que não me deixou uma sensação agradavel... não sei mas, estou tendo a impressão que muitos estão convencidos do final da alta, e estão correndo para realizar seus lucros.

Um comentário:

Seagull disse...

Eu não posso dizer que minha experiência com as petroquímicas foram boas... e uma vez mordido por cobra, até da salsicha eu mantenho distância! ;-)

Mas é assim mesmo Musta, não dando para ganhar em todas, o que vale é manter e preservar o saldo sempre positivo!

Abs ^v^