Plus500

11.5.07

Seagull Trading no Orkut

Aos usuários do orkut, eu, depois de muito relutar, acabei atendendo aos inúmeros convites que recebia para participar e incluí alguma coisa do meu perfil pessoal , como também abri um link para a comunidade Seagull Trading. Os frequentadores deste espaço estão todos convidados a visitarem e tornarem-se membros sem a necessidade de prévia aprovação (clique no título do post).

Coincidentemente, há poucos dias atrás, encontrei ainda um grupo do amigo Dr.Fox, e indico a todos para prestigiarem mais esta iniciativa deste grande colaborador e estudioso do mercado: "Eu Leio o Blog do Dr Fox"!

Enquanto o Novo Monitor não vai ao "ar" (a expectativa é grande!) vamos nos encontrando por aqui mesmo, pelos blogs, e com mais esta oportunidade de nos conhecermos um pouco melhor - inclusive através das fotos reais de nossos companheiros virtuais! ;-)

Grande abraço ^v^

6 comentários:

Mineiro disse...

Eu sai do orkut e voltei a pouco tempo.. esse orkut ja me trouxe mais problema do que solução.. heheheh

Quanto a expectativa do site, é grande mesmo..rsssss

Mineiro disse...

e outra, acompanhar o site é muito melhor do que orkut...

aquele chat intraday que tinha no monitor era muito bom..espero que tenha no novo monitor..

Musta disse...

Por falar no orkut Sea, achei muito 10 as suas fotos de juventude, e as de voo livre... não sabia q vc gostava tanto assim de risco rsrsrs...

e sua familia é muito bonita, parabéns! ;)

Seagull disse...

Valeu Musta...
qualquer hora vc vai conhece-las pessoalmente.

Minha equipe de meninas... quando era mais jovem fui pedir ao "papai do céu" para ficar sempre rodeado de mulheres e... ele me atendeu!!! :-) Até os cães são fêmeas de labrador!

Agora, Mineiro, foi por isso que eu resisti em me cadastrar no orkut... nada é muito confiável por lá! Mas para ficar apenas entre os amigos, não vejo grandes problemas.

O chato é a propaganda, scraps de desconhecidos e algumas figuras mal-intencionadas que se utilizam do espaço para encher o saco dos outros!

Como não é o nosso caso... fiz esta tentativa e até agora estou sendo feliz, reencontrando vários amigos que havia perdido contato! Mas toda cautela é pouca!!!

Absssssssssss ^v^

Musta disse...

Outro problema são as "ex-amigas" que acabam te achando e deixando recados muitas vezes nada agradaveis...

ai ja viu, a namorada cai matando rsrsrsr

Anônimo disse...

Grande Homem-Pássaro!!!

Estava meio órfão do MF, passendo sem rumo por outros fóruns sem graça da web.

Que a "FENIX" alçe vôo!!!

Abc