Plus500

11.5.07

Triple Play - 60 minutos

Com a definição do affair na Bolívia, e acerto no preço de venda das refinarias, o dia hoje está sendo muito bom para a Petrobras (PETR4) - que já bateu no alto do seu canal (LTB de CP) e levou a opção E46 a valorizar mais de 100%... ela foi até pouco acima de 1 real e fraquejou. Agora é chegada a hora da verdade... vai romper e prosseguir? Daqui para frente são outros quinhentos...


Telemar - TNLP4, supostamente precificada pelo anúncio de recompra das suas ações preferenciais, foi posta em avaliação negativa pela agência Fitch - a mesma que melhorou ontem o rating do Brasil. Está encaixotada em um trading range bem curto entreb 33,50 e 35,08 (target de negociação estabelecido pelos controladores). É sempre aquela caixinha de surpresa quando o vencimento das opções se aproxima, ainda mais quando o prêmio da ATM fica oscilando pouco em torno de 0,50... olho vivo com ela!!!


E a Vale do Rio Doce - VALE5, que vem registrando máximas consecutivas, encontra dificuladades para superar estes níveis sobre 75,XX... havia uma projeção (com base nas expansões de Fibonacci) que indicava algo em torno de 74,78! Objetivo cumprido, superado, e... estamos por aí!!! ;-)

Nenhum comentário: