Plus500

30.10.07

Brasil nas Manchetes

A Bovespa continua batendo seus recordes.

Ontem recebi uma chamada do amigo Pedro, o "Gangsta", diretamente de Lisboa, dizendo que passou uma produtiva temporada em Boston, onde manteve contato com a "malta" local de investidores. Todos estão empolgados com o desempenho da economia brasileira e buscam oportunidades de aplicações nas bolsas do Brasil. Estratégias com ações, índices, como também aplicar nas nossas ainda atraentes taxas reais proporcionadas pela renda fixa.

O país está em foco!!!

Hoje, em Zurique - Suíça, devemos ter o anúncio de que a Copa do Mundo de Futebol em 2014 vai ser realizada aqui. É mais uma propaganda para o Brasil.

Mas amanhã as coisas devem clarear ainda mais em relação às expectativas de como andam os problemas nos EUA. A reunião do Fomc vai decidir o rumo da taxa básica americana - Fed Funds. Todo o planeta vai estar ligado no veredito do Bernake e Cia.

Stay tuned! ^v^

Um comentário:

Seagull disse...

O dilema americano continua: entre a volta da inflação e os riscos inflacionários.

Novos cortes nos juros tendem a amenizar o perigo de que o problema do crédito, decorrente da inadimplência nas hipotecas imobiliárias tome maiores proporções e contamine a economia. mas ao mesmo tempo incentiva o consumo irresponsável e faz com que os preços do petróleo e seus derivados tenham espaço para aumentar ainda mais.

Este cobertor curto vai fazer o povo do norte, irremediavelmente, sentir frio nos pés, ou ficar com os mosquitos zumbindo na orelha!