Plus500

22.10.07

CPFL Energia - CPFE3


A mais votada, entre gestores de fundos e instituições financeiras, no quesito referente à distribuição de lucros que se converte em fartos pagamentos de dividendos aos seus acionistas minoritários.

Graficamente, o ativo se encontra em um trading range (de mais ou menos 32 a 39), e testa agora a sua média de 80 períodos no diário. Dificilmente perde no LP e, junto com VALE, PETR, GGBR, BBDC, fazem a composição de "ouro" nas melhores carteiras!

3 comentários:

BuracoInvest disse...

Fala Sea,

Apesar dela estar em cima da MM80, vc não acha que ela pode estar buscando os suportes em torno de 32,90 e 31,80?

Vai depender também do fechamento de hoje, quem sabe pode pintar um candle de reversão.

Sds.

Seagull disse...

Sim, Rogerio, concordo!

O momento é de cautela e observação dos acontecimentos. Mesmo com os melhores fundamentos, se o mercado como um todo entrar em correção mais profunda, seria adequado avaliar o que pode ser feito de melhor para minimizar as perdas na carteira.

A abertura de novas posições compradas deve ser vista com bastante parcimônia. O ideal é procurar defender os ganhos e deixar para pensar nisto em outra oportunidade mais convidativa!

Quanto à CPFE, especificamente, ela tem tudo para ir até a base do caixote. A M80 é apenas um suporte intermediário, depois tem a LTA...!

Olho no DOW!!!

Abs ^v^

BuracoInvest disse...

êta ferro! Esse mercado tá lôco.
Já virou pro lado positivo (o IBOV é a 2a. vez hoje). Não há indicador ou estudo gráfico que consiga mostrar coisa consistente com essa volatilidade.