Plus500

15.10.07

Dolar abaixo de 1,80?

E a festa na bolsa continua!

Com as ações da Vale subindo quase 4% e Petrobras em alta de 3%, a Bovespa volta a operar próximo dos 64K, compensando a inatividade no feriado, quando as demais bolsas internacionais tiveram desempenho positivo. Com isso o vencimento da série J de opções está sendo bastante movimentado. Os exercícios nas blue-chips estão contemplando os strikes até a J52 na mineradora e da J66 na Petr4.

Na Matriz, apesar dos resultados acima das expectativas no PPI e das vendas no varejo, a queda no lucro dos bancos reflete ainda as preocupações com os efeitos da crise de crédito causadas pela inadimplência imobiliária. Vamos observar bem a abertura em Wall Street que pode não sustentar o índice Dow Jones acima dos 14k.

Mas, por aqui, o dolar continua em sua trajetória de baixa, perdendo agora o suporte de 1,80... mesmo que o BC faça outro leilão na tentativa de enxugar a extrema liquidez no mercado de câmbio, a tendência da moeda americana não parece ter prazo para virar!


Um comentário:

Seagull disse...

Então.. DJIA perdendo os 14k e a Bovespa devolvendo boa parte do que ganhou nesta abertura com a corrida pelo vencimento de opções.IBOV já voltou para baixo da casa dos 63k...