Plus500

11.10.07

Ibovespa Semanal


Em escala logarítmica, com as médias exponenciais de 30 e 50 períodos e a expansão da alta, pelos números de Fibonacci, desde o fundo em 44,937 . ^v^

2 comentários:

Anônimo disse...

Bateu exatamente na projeção do seu gráfico. Como foi que você definiu esta resistência depois do Ibovespa superar o topo?

Seagull disse...

Ola Junior...

como vc deve saber eu não sou o que podemos chamar de "grafista".

Em meus estudos eu tento avaliar as empresas sob a ótica fundamentalista para selecionar, dentre as mais promissoras, aquelas que podem apresentar uma melhor oportunidade de ganhos no MP.

Entretanto, aplico bastante os conceitos da AT na definição de entradas e saídas dos trades no CP.

E busco aproveitar os ensinamentos práticos que são compartilhados pelos colegas. Neste caso, apliquei uma técnica que foi passada pelo Bancotario. O segredo está na plotagem do ponto de pivot após o rompimento da LTB.

Não tem muito mistério, mas eu soube que o Marco Aurelio está preparando um treinamento sobre este assunto, e ninguém seria mais indicado para explicar do que o próprio.

Como ele se encontra de férias com as crianças na Disney, eu pediria um pouco de paciência e compreensão por não me permitir ser totalmente conclusivo em atenção à sua pergunta.

Mas que bateu certinho lá...

Eu ainda acreditava em uma investida até os 65k, mas acima deste ponto da expansão, qualquer evento poderia precipitar um movimento corretivo.

De qualquer forma, agradeço muito pela sua participação. Apareça mais! ;-)

Abs ^v^