Plus500

22.10.07

Maré Vazante

Muito cuidado ao ficar procurando suportes e fundos nesta correção. O mercado parece estar "caindo" na real, e qualquer posicionamento precipitado, enquanto as forças vendedoras estiverem predominando, fica sendo bastante temerário.

Não aprendeu a vender, ou a sua corretora não permite isto, aproveite para procurar outras instituições que ampliem suas possibilidades de atuação no mercado. Pode ser que a realização de lucros já tenha passado, a correção "saudável" não fique apenas nisso, e quando descobrirem que a tendência virou (?) a carteira já terá sido muito penalizada! Isto não quer dizer que o movimento será em linha reta para baixo. Muitos violinos vão tocar, e a volatilidade deve continuar alta. Mas sabendo operar nas 2 pontas, as chances de sucesso aumentam!

Hora de deixar a emoção de lado e agir com sabedoria! ;-)

3 comentários:

The Dominium disse...

Seagull

Para mim o final de ano será de ALTA, massssss no início de ano não sei não.....

A conta desta alta pode estar reservada para ser cobrada no início de ano e com juros.

Quanto a operar Vendido, em aluguel de ações, acertei 1 vez e errei 2, no momento fico de fora e montando uma estratégia para início de ano em índices de preferência.

Segue o jogo
:)

Junior

** O BLOG será atualizado mas estou com umas pendências em um Sistema e tenho que sanar o quanto antes, o que tem me atrasado.

Seagull disse...

Valeu Dominium!

Avisa quando estiver colocando conteúdo no seu blog para mandar o Lauro incluir seu link no Monitor Financeiro. ;-)

O perigo desta volatilidade no alto é grande para os dois lados. Muitas boas, e grandes, chances de ganhos, como também uma "trocada de pé" repentina pode trazer sérios prejuízos (se o investidor não estiver atento e não seguir com disciplina ao seu planejamento).

Operar nas duas pontas é uma ciência, pois, assim como aumentam as possibilidades de atuação em qualquer tendência, corre-se o risco de errar duas vezes!

Abs, Fera! ^v^

The Dominium disse...

Seagull

O Monitor Financeiro está recheado de excelente conteúdo e eu pouco poderia contribuir, quem sabe daqui a alguns anos.

Até lá, melhor testar as estratégias de um Ex-Novato e vou sim, em conjunto com 2 colegas foristas do BRSM, implementar conteúdo, mas acredito que entre Dezembro e Janeiro possamos ter um BLOG já formatado.

Obrigado

Segue o jogo
:)

Junior