Plus500

19.10.07

Petr4 / Vale5

A queda de hoje nos principais índices americanos (DJIA -2,64%, Nasdaq -2,65%!!!), ainda mais com o câmbio do real extremamente apreciado, fez com que o movimento para baixo na Bovespa tenha sido potencializado, com grandes perdas nas blue-chips que vinham impulsionando a sequência de altas.

Vale perdeu quase 4%, voltando para a faixa de R$50, e a Petrobras, depois das cotações do óleo baterem na casa dos U$90, sentiu a maior desvalorização diária desde fevereiro, fechando perto dos R$63, com -5,82% . Podem dizer que foi devido a um recuo na produção, problemas nas plataformas, mas, na verdade, o que aconteceu não deveria ter pego ninguém de surpresa. Depois do fato, não faltam justificativas: em bolsa, lucro bom é quando está no bolso!

Bom final de semana.

Um comentário:

BuracoInvest disse...

Aliás, lucro é só o que tá no bolso. O dinheiro que vc coloca no mercado não te pertence e só é seu quando vc o tira de volta.
Eu acabei sendo stopado na petr, depois da ação ficar 4 dias na linha dos 66, subi meu stop e essa 6a.-feira acabou tirar, não só eu, como muita gente do mercado.