Plus500

17.10.07

Ranking Mundial de Tráfego nos Sites

Aí Seagull, seu endereço do blogspot aparece na posição 1.400,967 na última semana. Se somar com os acessos pelo seagulltrading.com deve subir mais um pouquinho... rsrsrs

Mas melhorou bastante em relação à média dos 3 meses anteriores, quando ficou em 2 milhões e bordoadas. Mesmo assim aumentou o tráfego em 1.150%! Entra no site da Alexa que vc vai ver. Pode colocar qualquer endereço que eles dizem como andam as visitas e a variação nos acessos.

Para seu conhecimento, o nosso monitorfinanceiro.blogspot.com (sem contar com as entradas pelo .net) já está em 1.187,463 no ranking de tráfego pela média da semana. :-)

PS: vou deixar esta mensagem salva nos rascunhos e vc só publica se quiser. abraço

3 comentários:

Seagull disse...

Publiquei!

Se os dados são abertos para qualquer um, não há o que omitir.

Muito legal este site da Alexa. O Ncrab já tinha me apresentado a ele! ;-)

É só digitar qualquer endereço na janela que ele fornece os dados. Para quem anda preocupado com a concorrência é um prato cheio.

Interessante foi ver que no Brasil o site mais acessado é o Orkut. Tem muita gente que não arruma nada para fazer mesmo...

Valeu Lauro! Vê se não me abandona sozinho lá no monitor. Maior presente de grego que você me deu. Chama para colaborar e vai cuidar do seu mestrado! Abre o olho meu camarada!!! 8-)

Anônimo disse...

O Alexa não chega a ser tão confiável, embora algum parâmetro seja melhor do que nada. Recentemente ele estava dando, nos gráficos comparativos que o YouTube tinha mais acessos que o Google. Não acredito que você tem tão poucos acessos... seu conteúdo é muito legal!

Seagull disse...

Obrigado Alessandro, pela visita e comentário.

Com certeza os dados não são precisos, principalmente levando em conta que são comparativos, e a quantidade de sites analisados é enorme.

Eu acompanho as estatística pelo Google Analytics, que nos oferece muitos dados e, embora seja alguma referência, como um serviço gratuito ele sempre gera interrogações.

Parabéns pelo seu trabalho no blog "Iniciante na Bolsa" que acompanho fielmente com o direcionamento dos trechos publicados pelo Monitor.

Grande Abraço

^v^