Plus500

24.10.07

Subscrições e Ajustes nos Sites

Tenho recebido diversos emails alertando sobre problemas no recebimento das newletters por parte de quem subscreveu as postagens do site. Como são mais de 600 cadastrados nesta lista, fica inviável mandar uma mensagem para cada um. Além dos novos interessados, como foi o caso do Alessandro Martins, do blog "Iniciante na Bolsa", que não estava conseguindo assinar o Monitor Financeiro. Pediria aos amigos, e demais interessados em continuar recebendo o resumo das postagens, que refizessem suas subscrições, uma vez que não importei os emails da lista original, na dúvida se todos estariam tendo a entrega conforme solicitada. Desta forma evito que aqueles que estão em situação normal, passem a receber o conteúdo em duplicidade!

Como esta mudança para o domínio próprio impactou em alguns aspectos altamente positivos, como permitir acesso a quem ficava bloqueado por uma firewall no seu ambiente de trabalho, também pode trazer algum tipo de problema que venha a requerer ajustes.

Outro dia, o CHRistian elogiou o novo layout. Ainda era temporário, porque eu fora "obrigado" a migrar o Seagull Trading para o novo modelo do blogger. Eu havia perdido a tela desenhada pela Ca Mam, e a visualização ficou com um fundo escuro, onde não dava nem para distinguir o texto com a descrição do site. O mesmo aconteceu com o MF, depois que adotamos o fundo branco.

Vou colar aqui um "print-screen" da tela do meu monitor, e peço aos amigos que me informem se esta imagem corresponde ao layout que estão visualizando quando entram no site (e se possível, o navegador que utilizam: Mozilla, IE, Avant, Opera, etc...)


Podem deixar nos comentários, ou mesmo responder por email. Isto será de grande ajuda para eu reportar o problema aos administradores do blogger. Agradeço antecipadamente pela força!

Abs ^v^

4 comentários:

Mineiro disse...

A imagem do topo nao aparece aqui..

Eu estava com problema no rss tambem, acontece o seguinte, existe o rss do blogger e o rss do feedburner.. o do blogger estava com problemas, fiquei sem receber as mensagens por ele durante uns 3 dias, ai ontem resolvi mudar para o feedburner e o problema foi resolvido..

Quanto a imagem do cabecalho que nao aparece aqui, pode ser algum problema na hora de mandar o arquivo, tenta fazer o upload dele novamente..

O resto do site parece normal

Abracos

Seagull disse...

Já fiz isso (o upload da imagem) várias vezes. Vou ter que entrar em contato com os administradores mesmo.
Paciência...

Obrigado Mineiro!

Abs ^v^

Seagull disse...

O grande problema é contactar todos que subscreveram por diferentes mecanismos. Tem o FeedBlitz, Feed Burner.. eu ontem andei tentando mexer nas configurações, mas esta , definitivamente, não é minha especialidade.

A imagem que fiz upload para o header se perde cada vez que limpa o cache.

Em serviços gratuitos não dá mesmo para confiar!

Seagull disse...

Se com terceirizados pagos (e bem!) já temos nossas dificuldades, imagina
quando a prestação de serviços não é cobrada...