Plus500

7.11.07

Aiô Seagull

Desculpe por eu estar em falta, esse mestrado ainda vai me consumir todo. Das bolsas só consigo saber o que acontece depois que já aconteceu. À nossa equipe, agradeço por estarem atualizando o MonitorFinanceiro.net. Estou devendo mais essa. Hoje até consegui chegar em casa cedo, coisa rara. Feliz de quem pode acompanhar o mercado ao vivo e agir em tempo de operar e defender as posições. Fiquei com pouca coisa na carteira, mas se tivesse sido prudente eu preferia estar totalmente zerado. Que dia difícil.

E fico me perguntando porque as corretoras estão sempre indicando compra de ações para o mês, para o ano que vem, carteiras recomendadas, mas nunca sugerem a venda de ativos? Será que esperam a bolsa subir eternamente? Um dia eu descubro. Querem manter os clientes ativos e se arriscam a perdê-los. Ainda bem que aprendi a vender e mesmo sem poder colocar isto em prática, meus horizontes se abriram com a possibilidade de operar nas duas pontas. Só falta tempo e coragem para entrar lançando no daytrade. De longe fica complicado, e daqui a 1 ano e meio tudo pode estar diferente. Meu conforto é que o mercado não vai acabar amanhã e eu estarei mais qualificado e experiente.

Quem sabe até junto mais um dinheirinho para especular com as sobras do orçamento. Ruim vai ser depois do casório. Se enquanto é noivado já me sai caro, morando junto é que as despesas vão aumentar bastante. Pelo menos somos jovens e não nos falta disposição. Seagull, obrigado pelo apoio que tem dado ao blog . Eu nem tenho escrito mais, quando posso mal faço um "copia e cola", então estou deixando esta mensagem aqui.
Um grande abraço.
Lauro

Um comentário:

Seagull disse...

Então resolveu aparecer!

Vc está em débito conosco mesmo... rs
Lançou uma proposta bacana e foi cuidar do mestrado, da noiva, da vida, e esqueceu dos amigos! ;-)

Estou convocando mais monitores para ajudar na tarefa de atualizar o MF.net.

Também tenho minhas funções e não consigo dedicar todo o tempo que mais uma tarefa requer.

Vamos levando. mas quando eu viajar, quero ver quem vai dar conta do recado.

Junta seu dinheiro e paga uns estagiários para cuidar do blog!

1/2 Abs ^v^