Plus500

28.11.07

Cheiro de Repique no Ar



Depois de tanta maré vazante, dinheiro dos gringos saindo, dolar e DI subindo, baixos volumes negociados na Bovespa, hoje tem tudo para dar um refresco!

Petrobras deve respeitar bem este suporte dos 74,00, Vale do Rio Doce também pode voltar com força para cima de 48, e o Ibovespa tem tudo para recuperar os patamares de 60k, depois de uma violinada nos 59.000.

Olhando apenas para o gráfico intra de 60 minutos, a M80 passa agora por volta de 62.100, mas a LTB ainda se encontra um pouco distante, na casa dos 64k, ou seja, há espaço para uma bela recuperação, mesmo que a tendência de alta não venha a ser retomada de imediato, com o rompimento do TH para, assim, o índice poder voltar a registrar novas máximas.

Mercados de Wall Street também indicam a possibilidade de sensíveis melhoras, com os futuros operando em alta nesta pré-abertura, devido ao enfraquecimento nos preços do barril de petróleo que vem influenciando mais, neste momento, do que as novas perdas com hipotecas e o fraco resultado nas vendas de imóveis residenciais.

Dentro destas perspectivas, as bolsas asiáticas operaram de forma mista com o Hang Seng valorizando 0,59% e o Nikkei 225 em baixa de 0,45%. Na Europa, todas as praças estão no campo positivo até a presente: DAX30 (+1,24%), FTSE100 (+0,96%), CAC40 (+0,86%) e IBEX35 (+0,26%).

Preparem seus corações e tomem decisões sensatas, bem fundamentadas, com bastante juízo! ;-)

Bons Trades!!!

Abs ^v^

2 comentários:

Seagull disse...

Olha aí... já abriu em GAP!

Deve acomodar um pouco, naturalmente, para depois definir o rumo, possivelmente com uma retomada da tendência intradiaria.

Olho na L80 e L84. A relação entre as duas está por volta de 1 real (e vale 4,00) mas precisaria de uma alta bastante expressiva para vingar.

O jogo está mesmo na PetrL84... se firmar acima de 1 real pode dar uma boa chance para especular. Olho no pull back da opção! ;-)

Seagull disse...

E quem bombou mesmo foi a Vale...

a L54 saiu da congestão bonito!
Agora a 56 teria que passar de 1 real, mas já andou bastante também!

Petro chegou a ameaçar mas agora a L84 fez de 1 real uma resistencia chata.

Aqui o dolar cai mais de 2% e o risco-país acompanha a festa!!!

E lá fora a coisa quer engrenar também, DJIA = +1,30 aos 13.127 pontos, com o petroleo na casa dos U$ 94 quse indo para 95!!!

Volatilidade alta mesmo no repique... fica perigoso mas pode ser lucrativo...

Fiquem espertos! ;-)