Plus500

23.11.07

Petr4 / Vale5 - Intradia 60 minutos


Como faz tempo que não publico estes gráficos, vai uma atualização!


De bônus, o cenário do IBOVESPA... esses Fibos são ótimos! ^v^

Reparem que na subida o canal de alta estreitava, enquanto agora, com o aumento da volatilidade na queda, ele vai se abrindo! E apesar do incipiente repique esboçado na faixa dos 60k, o índice continua fazendo fundos mais baixos sucessivamente. Será que ainda consegue fazer outro topo por volta de 63.000 pontos?

4 comentários:

BuracoInvest disse...

Ontem e hoje as opções estão fraquíssimas (talvez pelo baixo volume).

Marcio disse...

Sim Roger,

é porque mesmo com uma alta moderada nos papéis, as opções já estão com bastante gordura, e a taxa de juros embutida é grande.

Calcula aí: com Petro aos R$77, e a L82 saindo por 2,40, isto implica em uma valorização de 9,6% no papel até o vencimento!

Está bom para fazer um financiamento (correndo o risco de não ser exercido?) ou para quem já tem em carteira e prefere manter, um lançamento coberto parece bem atrativo! ;-)

Abs ^v^

BuracoInvest disse...

Pois é, achei que esses dias de baixo volume e bem no início do período da série L seriam bons para se posicionar, mas as opções da petr mesmo estão esticadas demais. As da Vale estão sem confiança, afinal o papel está de lado desde o início de outubro.

Uma curiosidade que alguém pode me confirmar: é verdade que o volume negociado nos EUA em apenas 1 hora é maior do que o diário na América Latina toda?

Abraços.

Marcio disse...

Não fiz esse comparativo ainda.

Mas também não duvido nada! ;-)