Plus500

31.12.07

Ano Novo = Vida que Segue!!!

Sempre se renovando e evoluindo para melhor!!! Desta vez não pude escrever uma mensagem tão profunda quanto as que venho recebendo. Principalmente de meu amigo e parceiro de tantos sonhos e jornadas, Marco Aurélio, a quem dedico um agradecimento especial e as maiores esperanças de que nossos objetivos estejam bem próximos de serem alcançados.

Mas os desejos não poderiam ser outros!!! Os votos se repetem, e a energia que o tempo nos toma, vem em dobro na forma de sabedoria!

A virada do ano não muda muita coisa, a não ser a cronologia que nos permite criar um referencial ao longo do tempo. Ano Novo, vida que segue!!! E se acreditamos na capacidade de evolução do ser humano, que o nosso crescimento pessoal e profissional seja ainda mais acentuado em 2008!!! Onde houver AMOR, nada nos faltará!

Vamos com tudo, que a hora está cada vez mais próxima!!! As dificuldades e o bem que 2007 nos proporcionou serviram como experiência, e o futuro só depende do que faremos agora e daqui por diante. O momento que vivemos é sempre o mais importante, e a partir dele vamos traçar o rumo que vai determinar o nosso destino!

A todos os amigos muito sucesso, felicidades, saúde, paz e harmonia... o re$to nós corremos atrás!!! E nisto estaremos juntos!!!

Que esta data venha com muita comemoração!!! FELIZ ANO NOVO!!!

^v^


Nenhum comentário: