Plus500

11.12.07

Começou a Enrolação...

Abriu com 0,5% de alta e deve acomodar nisso.

As opções de Petro e Vale, às beiras do vencimento (2ª feira) podem volatilizar bastante, mas até a hora do anúncio do Fed, tendem a estar como começaram - embora o theta continue comendo solto, pois teremos menos 1 pregão, a bem da verdade!!!

Como a tendência é ficar tudo igual, fizeram uma abertura puxada para cima, chamando incautos de primeira hora (ou minuto?) e já devolveram o ganho. O gráfico intradiário de 5 minutos da PetrL84 espelha bem, isso. Traps...

E ainda tem a dúvida sobre a CPMF: o governo adiou a votação por sentir o cheiro de rosca. Amanhã tem a eleição para a presidência do Senado. Dependendo do andamento (e se der tempo) eles podem até tentar enfiar a aprovação do "imposto" junto.

Acho difícil o governo emplacar seu candidato (afinal, quem é ele?)... o Sarney seria perfeito (para o Lula!). Sempre foi governista e não se veste bem como oposição. Mas sua "filhinha" já fez "forfait". Machucou-se (?) e está impedida de votar. Na verdade ela não quer se comprometer.

Mas também não será tarefa fácil eleger um Pedro Simon, ou Jarbas Vasconcelos (este já falou que não quer) que apesar de serem do PMDB, partido que por "direito" (?) deve fazer o sucessor do Renan, são éticos demais para coadunarem com esta turma... será, então, que conseguem eleger o Garibaldi Alves?

Chega de política!!!

E enquanto isso, na BM&F, sobe o DI !!! De novo nos patamares de 12,50% para jan/2010.

E haja dolar para derrubarem ainda mais o câmbio da moeda americana, apreciando o nosso real! R$ 1,765, no momento.

Vamos nessa... para a praia até às 17 horas?!?!?! :-)

Um comentário:

Seagull disse...

Estão especulando em cima de uma "vontade" do governo em fazer do estado no Espírito Santo uma província de gás natural que abasteceria todas as necessidades da indústria, na vazão que ficou faltando com a nacionalização dos dutos bolivianos.

Ora... isto parece mais um poço milagroso do PT.

Mas pode ser bom para quem especular na hora certa. Tanto na compra (já levaram o papel até acima de 81) quanto na venda, quando desarmarem o circo!!!

Nessa, muita gente pode sair ferido!

;-)

O que vai ditar o rumo é o anúncio do FED. O resto, são factóides de um pessoal despreparado, que deve ter descoberto, não o óleo abaixo da camada de sal ou o gás capixaba, e sim o caminho mais fácil (?) dos ganhos no mercado de opções>

Sendo INSIDER é mole!!!

A nós, cabe fazer uma boa leitura do cenário (econômico e político) para nossas decisões de M/LP e aprender a trabalhar com os gráficos para no C/CssssP podermos pegar carona na lei da oferta e procura!!!

Abs ^v^