Plus500

4.12.07

E a LTB... vai ou racha???


O que você acha??? ^v^

6 comentários:

De Marco disse...

acho que só dia 11/12 pra dizer.
não custa se preparar para operar na outra ponta.

Marcio disse...

Zé,

TD no intradiário, bem na resistência...

O volume não está grandes coisas, assim, acredito que não vai.

Volta para gerar mais expectativas sobre a decisão do FOMC no dia 11.

Até lá... mais volatilidade.

É só o que eu acho, e isto é o mesmo que nada! :-)

Abs ^v^

De Marco disse...

Estou de olho na Petr, acho que vai apresentar boas surpresas no curto.
Tomara que ela consiga puxar o IBOV.

Uma dúvida:
Quem olha pelo volume, como descontar as anomalias causadas pelas grande IPOs?

Roca disse...

Achei muito interessante esta figura da "abertura do funil"
Quer dizer aumento da volatilidade não?

Seagull disse...

Zé,
comparando os gráficos das duas "big blues", o da VALE me parece melhor. Já rompeu a LTB e passando dos 56 vai embora de novo. A PETRO ainda tem que superar a linha de tendência de CP, e passando de 75,50 tem chance de embalar também. É uma escolha pessoal. Tem que acreditar nela!

E ainda tem esse lance das commodities influenciarem muito. O óleo está em franca queda (já perdeu 12 dolares desde o seu pico) e os metais tambem perderam um pouco mas continuam valorizados.

Agora se o mercado todo andar, as duas devem ir juntas.

As IPOs distorceram bastante o volume geral negociado mesmo. Tem que dar esse desconto.

Roca, vc tem como incluir indicadores de volatilidade direto nos gráficos, mas o "funil" não deixa de ilustrar como ela diminui na subida e aumenta na queda. Olha o gráfico mais aberto postado logo abaixo.

Abs ^v^

Seagull disse...

Mas Zé, quanto aos volumes desse gráfico, não esquece que o tempo em questão é de 60 minutos! ;-)