Plus500

17.12.07

Petrobras PN - PETR4


Petrobras e seus canais (com vários estágios) de alta. O gráfico horário ficaria melhor, para esta janela de tempo, na escala logarítmica, mas este ficou mesmo em escala linear. Já dá para ter uma idéia do comportamento do ativo desde que seguiu o último degrau da escada em sua LTA iniciada em agosto.

E logo próxima ao suporte de 50% de retração da última estilingada!!!

Bom ponto para avaliar um tiro com stop curto. Abaixo disto tem espaço para ir até R$ 72, depois 69, e 62,50 !!! Mas um repique não pode ser descartado se sustentar acima de 77!!!

Como eu não sou especialista em gráficos, mas assumo que aprecio e gosto muito de dar minhas rabiscadas, os resultados (ao contrário dos que acham que AT atrapalha) têm sido bastante compensadores. E quero continuar aprendendo com aqueles que se dedicam mais do que eu nestes estudos.

Toda opinião é bem-vinda de quem conhece melhor o assunto!

Abs ^v^

3 comentários:

Seagull disse...

Quem se arriscou a exercer a L80 (leia comentário na postagem mais abaixo) quando fez máxima hoje em R$80,50 ficou com um belo presente de grego nas mãos!

Entenderam o que é um exercício português? Neste caso foi ainda pior.. nem se segurar na cotação do strike o ativo conseguiu ;-)

Anônimo disse...

Fala Sea... concordo com seus "rabiscos".

hoje poderemos ter algum repique no papel, além de vale5 e usim5 que tb chamam atenção por estarem emcima de suportes importantes e ifr baixo.

Os próximos capitulos dirão se toda está queda foi mais uma oportunidade de compra, ou se foi o principio do final da alta ;)

Bons negócios!

Musta

Seagull disse...

Valeu Musta!!

Muito trabalho com o desenvolvimento do novo site, não é? Imagino!!!

Força e boa sorte!

Abs ^v^