Plus500

17.12.07

Vencimento da Série "L" de Opções

Hoje termina a série L (LIMA) e os negócios vão migrar, até o novo vencimento em janeiro, para a série A. Na Petro as maiores posições descobertas estão na L84 que não tem mais chances de ser exercida. Pelo fechamento de sexta, a Petr4 ficou em 81,20, o que na melhor das hipóteses, colocaria em risco a L82 e suas 740.200 descobertas. Ainda é pouco, e os vendidos devem se safar. A grande dúvida está na L80 que tem 1,5K de posições abertas sem cobertura, mas ainda pode sofrer um ataque dos vendedores de última hora no ativo, e comprometer seu exercício.

Fonte: BlankSys


O mercado de índice futuro para fevereiro, na BM&F, perde 2% antes do início da sessão na Bovespa e já indica uma abertura em baixa, seguindo as bolsas asiáticas (com destaque para o Hang Seng perdendo -3,51%) e na Europa, onde todas as praças operam em quedas na ordem de 1,5%. O dolar comercial para janeiro supera a casa de R$1,80 e sobe 1%, com o DI (jan2010) em 12,65%.

Os futuros americanos estão desvalorizando por volta de 0,50% o que prenuncia um dia complicado nos mercados de renda variável com os reflexos da crise ainda mal resolvida! Olho no monitor e bons negócios!!! ^v^

2 comentários:

Seagull disse...

Petro abriu em 79,95 com outro GAP e assim, com baixa de 2% vai ficar difícil exercer a L80 também!

Vamos ficar de olho se não vão forçar um "portuga" neste strike!

;-)

Seagull disse...

Bem que estão tentando salvar a L80. Ora pois pois!