Plus500

7.1.08

Contra-tendência

Só para contrariar... hoje no intra a TNLP4 sobe mais de 4%. Enquanto o mercado ia para cima ela perdia valor. Tem seus extremos bem balizados. Abaixo de R$30 é sempre uma boa entrada, e quando passa de 40 começa a pesar!



Estava congestionada no alto e realizou a partir dos R$42, e agora ficou novamente em um BOX intermediário entre 32,40 e 36,70 respeitando sua LTB. Para quem gosta de caixinha de surpresas e ainda não se cansou dos tempos de telegangue, vale acompanhar a possibilidade de um rompimento.

Como dei o ano de 2007 por encerrado no Natal, fiquei praticamente líquido, mas do pouco que ainda mantive em carteira (e não teve como deixar de ser penalizado) talvez possa ser um "miquinho" a mais para avaliar e compensar a falta de oportunidades na compra. A empresa sempre foi boa pagadora de dividendos e agora com essa mexida no mercado de telecom, a adoção da marca Oi, e as novas perspectivas com a 3G, quem sabe?

Mas é melhor deixar sair do caixote e superar a LTB primeiro! ;-)

2 comentários:

Seagull disse...

Estão "puxando" absurdamente as opções OTM.

Mesmo com a pouca liquidez, o papel vai se mantendo na faixa de 34,80/35,00 (4,5% de valorização) e os strikes A 36 - 38 e 40 sobem exponencialmente.

Bom ficar de olho nelas que pode ter coisa por trás! ;-)

Marcio disse...

Coisa por trás ou pela frente... do governo e controladores.

Não foi só a TNL que andou, a BrT está indo junto.

Uma hora dessas (pode ser logo) sai a fusão entre elas