Plus500

7.1.08

Feed Back dos Juniors Traders

Conforme o feedback altamente positivo, sobre os selecionados para o estágio na bolsa eletrônica Nasdaq, que recebi do meu amigo Pedro, responsável pelo treinamento, enviei email aos candidatos pedindo suas impressões em contra-partida.

........................................................

Rainer e Gabriel,


espero que tenham tido um ótimo Natal e uma tranquila Passagem de Ano Novo.

Quero dar-lhes os parabéns pelo feedback que recebi do Pedro, altamente elogioso em relação a suas condutas, formação acadêmica, dedicação e potencial para desenvolverem-se no mercado de capitais.

Desejo todo sucesso para vocês nesta nova etapa do treinamento - que envolve o simulador de trades - e que tenham muito destaque entre os candidatos selecionados.

Gostaria de, se possível, saber de vcs quais foram suas impressões até agora do estágio, se estão satisfeitos, e como têm sido tratados pelos selecionadores.

Um grande abraço e Feliz 2008!

Marcio ^v^

...................................................

De Gabriel:

Olá Marcio...

Ótima notícia que me envia, bom saber que o Patrão está contente, rs...

Estou satisfeitíssimo com o estágio, o Pedro é um cara extremamente atencioso e compreensível, além de dominar muito bem a arte do daytrade. Nesta sexta-feira começamos o período de avaliação, que vai durar de 3 a 4 semanas, portanto, em fevereiro já teremos o resultado final.

Bom, agradeço mais um vez a oportunidade que me deu através de seu blog e espero em breve poder mandar outras excelentes noticias.

Obrigado, Excelente 2008.

Gabriel.

.......................................

De Rainer:

Olá Marcio,

Também espero que tenhas tido ótimas festas e que 2008 nos reserve muitas coisas boas!

É ótimo receber este feedback positivo, tanto eu quanto o Gabriel estamos levando bastante a sério esta oportunidade. Quanto a minha impressão, estou muito satisfeito, não é sempre que temos uma oportunidade deste tipo, o Pedro tem sido muito atencioso, mais do que eu esperava, ele realmente está fazendo o papel de mestre, sempre disposto a ensinar, criticar e apoiar quando necessário, algo difícil de se ver em um profissional já bem sucedido.

Gostaria de te agradecer por ter aberto e intermediado a oportunidade pelo seu blog, que para mim é um dos melhores.

Abraços!

Rainer

Um comentário:

Mineiro disse...

Bacana !

Sucesso para os dois !