Plus500

22.1.08

Mercado Perigoso

A Bovespa abriu para cima, com força, chegou a negativar em um pico de volatilidade, e parece querer encontrar seu rumo para o descolamento da sangria generalizada que tomou conta dos mercados. Não dá para se iludir, a especialidade da bolsa é enganar incautos. Os 54k não devem ser perdidos fácil assim e vão brigar para segurar a barra.

Petrobras impulsiona os negócios com este novo e oportuno anúncio da descoberta de uma jazida de gás na Bacia de Santos. Quem ontem montou a trava 64/66 pode correr para o abraço. Mas todo cuidado é pouco: os índices asiáticos responderam com fortes perdas ao movimento da véspera, hoje na Europa as baixas têm menor intensidade, mas todas as praças continuam operando no vermelho, e os mini futuros americanos - que antecipam a tendência na Matriz (e no resto do planeta não-descolado?), operam em queda acentuada na ordem de -5% !!!

A esta altura não dá para perder uma chance de saída honrosa, ou até ganhar um bom troco nestas distorções absurdas (e momentâneas) que podem ocorrer com alguma frequência.

Bons negócios!

Um comentário:

Seagull disse...

Futuros americanos diminuiram as perdas e agora o mini-S&P cai 3% e os mini contratos da Nasdaq registram -2,01%.

O dia vai ser nervoso!!!

Quem controlar bem as suas emoções pode ganhar bastante dinheiro.