Plus500

17.1.08

Muitos ativos em suportes

Depois de tanta queda um repique seria bastante natural.

Com esta abertura animadora (sem euforia!!!) a tendência deve tomar seu rumo no dia - talvez até por mais algumas sessões - após a interpretação do discurso do presidente do Fed na Câmara, marcado para hoje às 13hs.

Como as opções vencem na segunda-feira o tiro nos bilhetes da série-A tem que ser curtos. Vale A48 (a preço de bala) nos 0,25 e PetrA76, segurando em 1 real, podem acelerar nesta reta final. A senha é ficar esperto nos STOPS!

Nos papéis, tem banco de primeira linha (BBDC) e médio (CZRS)... em telecom a TNLP3 fechou o GAP e pode estar fazendo pullback no atual suporte de 67,80, além da BRTP que está neste rolo da fusão, ou até mesmo a VIVO por 8,70, que corre por fora e não vai desembolsar nada!

Com o preço do barril de óleo cedendo é bom observar também as petroquímicas: BRKM e UNIP (acima de 1,74 fica interessante)!

No setor de construção, Cyrela, Rossi Residencial e Klabin Segal perderam muito, e a chance de uma entrada agora dar certo não é pequena. Além da Eternit, sempre boa pagadora de dividendos. E até as bolsas BOVH e BMEF ficaram interessantes nestes níveis de 25 e 15, respectivamente.

O importante é traçar um plano de entrada, limite de perdas, metas para realização de ganhos, e um prazo não muito aberto.

O nome da dança é swing! Quem sabe dá samba! ;-)

4 comentários:

Seagull disse...

Repiquezinho sem vergonha... a fala do Bernanke está sendo mal digerida pelo mercado que descarrega vendas nas bolsas.

Muita volatilidade depois destas primeiras horas de recuperação.

Nos EUA, a coisa está de mal a pior e nem mesmo o presidente do Fed conseguiu esconder suas preocupaçoes em ter que dosar na medida certa, e de forma rápida, as medidas - segundo ele, temporárias - para conter o agravamento da crise!

Ibovespa voltando para os 58k... se não segurar por ali desta vez, o tombo pode ser grande mesmo!

Unknown disse...

Primeiro parabens pelo site, e qto as acoes das construtoras que mencionou, vc matou a pau, porem tenho acompanhado essa acoes ha um mes e elas estao buscando cada vez mais as MMES mais baixa .. acho que ta na de 55 agora ... mas sem duvida seriam boas compras pra swing.

Anônimo disse...

Sou iniciante total seagull, mas ja to entendendo que o legal é estar sempre liquido com a bovespa nesse cenário, realizar lucros rapidos é a lei hehehe ... infelizmente comprado em petr4 em 80 hehehe ... mas um dia acho que isso sobe .. uma coisa que percebi é que a petro tem alta volatilidade tb. abraço.

Seagull disse...

Valeu Antonio!

Obrigado pela mensagem e sua gentileza.

Petro e Vale são como patrimônio. Bom se der para vender no alto e recomprar mais barato. Mas um dia elas acabam voltando, e no longo prazo a chance de lucros é sempre grande!

Forte abraço ^v^