Plus500

25.1.08

O Soberano que vai Decidir...


Dizem os iluminados que só existem 3 possibilidades para o mercado: subir, cair ou ficar de lado! Ok... mas subir até onde, cair quanto, e a partir de quando?

Apostar em uma lateralização poderia ser o mais simples, mas com esta volatilidade que está rolando eu acho muito difícil que, na briga entre as forças compradoras e os vendidos, o resultado acabe em empate! O melhor seria apelar para o palpite duplo, triplo ou quádruplo... (vixe!)! rs

Como não somos de ficar em cima do muro, e tudo não passa de elucubrações (com os direitos da marca cedidos pelo Marco, rsrs) os cenários estão traçados e não têm como fugir disto!

Hipótese 1 - do gringo, em semi-inglês: pullback na neckline do SHS (Shoulder-Head-Shoulder) ou, se for o caso, no vértice do diamante (e segue a linha laranja até a base do canal )

Hipótese 2 - do crente: Oh meu Deus, vai subir até o céu!!! (linha verde, e depois tudo azul no rumo ao TH)

Hipótese 3 - do desconfiado: pode ir até pouco acima dos 60 k, onde se juntam a LTB e a ME80 (fazendo outro topo mais baixo), para depois desabar de vez no rumo às profundezas do inferno - linha preta para 45 mil.

Não gostaram das gracinhas? Exagerei?

Calma... apenas estou AFIRMANDO que eu, assim como todo o resto do mundo, NINGUÉM SABE DE NADA! Não adianta entender os fundamentos, pouco importa ser mestre na análise técnica, quem vai decidir os acontecimentos futuros (e o lado direito do gráfico) não é nenhum de nós!

Qualquer tentativa de fazer previsão será puro chute, e nem acertando no ângulo, isso não vai levar à consagração. "Analistas", Videntes, Cartomantes, Bushs ou Bernankes, estão todos mais perdidos que cachorro em caminhão de mudanças. Com toda a capacidade política, poder nas decisões monetárias, gestão da fábrica de dinheiro, nem eles podem imaginar se os esforços serão suficientes para dar jeito no império em destroços!

E os emergentes? Yes, Sir!

Bom feriado! ^v^

Nenhum comentário: