Plus500

28.1.08

Quase carnaval: Olha a Mangueira aí gente!!!!

O mercado continua cético sobre o poder de recuperação dos EUA. Na verdade, gostariam que a recessão fosse a menor possível, e menos traumática. Porque ela parece já ser uma realidade! E como se uma mocinha pudesse ficar "meio" grávida (?).

Bolsas asiáticas em forte queda, Europa segue com perdas e os futuros americanos apontam para baixo...

Ainda não conseguiram dimensionar o tamanho da crise, e os rombos nos bancos estão sendo maquiados. Este caso do SOCGEN é muito suspeito. Será que foi mesmo um operador, ou estão arranjando um bode expiatório para dividiram as perdas da instituição com uma pessoa física? Eu já vi isto acontecer por aqui, e neste caso nao seria nada improvável ou absurdo.

E mesmo com um possível acordo entre a presidência, Fed, Congresso e eventuais candidatos à Casa Branca, será que alguém acredita que uma versão yankee do "Bolsa-Família" para os pobres e endividados americanos vai solucionar a questão de uma vez?

A reunião do FOMC está chegando, e já começam a especular um desconto na continuidade dos cortes. Se esperavam menos -0,5% o mercado parece que vai se contentar com menos 1/4 percentual.

A coisa tá feia... já digo isto não é de hoje. Tudo era para ter acontecido há mais de um ano atrás. Com isso, de tanto empurrarem com a barriga, o ALIEN cresceu!

Agora vamos ao mercado que o INDFUT da BM&F está em baixa de 1,8% com o dolar e juros subindo. Olha a Selic aí gente...

Bovespa abrindo, e como disse o Marco no seu Barômetro Financeiro de hoje, chegando o carnaval é sempre bom tomar cuidado na avenida, e ficar encostado na parede, na hora que a Mangueira estiver para entrar...

;-)

Nenhum comentário: