Plus500

26.2.08

Aços Villares ON - AVIL3

2 comentários:

Anônimo disse...

Seagull, há algum tempo venho acompanhando o blog, indicado pelo CHR Investor.
Gostaria de parabenizá-lo, sinceramente, pelas análises feitas. Poucas vezes encontramos, uma análise englobando os fundamentos e o "grafismo". Como sugestão, para o trabalho ficar ainda mais completo, ficaria legal se vc colocasse os pontos de objetivo e suporte.
No mais, parabéns.
João Bauptista.

Seagull disse...

Ola Joao!

Obrigado pelo incentivo, mas o Christian é tão amigo que fica suspeito para te dar esta recomendação... rs

Olha, a escola técnica diz que não se deve dar importância às notícias, atendo nossas tomadas de decisão apenas ao que indicam os gráficos.

Eu aprecio muito os estudos técnicos e os utilizo bastante, mas fatores referentes a avaliação da empresa assim como seu histórico, números e posicionamento no mercado são essenciais para definir em quais ações deveos focar nosso acompanhamento para desenvolver as estratégias.

São centenas de empresas listadas, e assim como entre a AT e AF eu não me considero nenhum especialista (minha formação é de explorar todos os recursos disponíveis pelo mercado) não faria sentido trabalhar exclusivamente com Petro, Vale e o índice.

Coloca no radar uma quantidade de ativos que dê para ficar de olho e aproveita as melhores oportunidades que destas surgirão.

Aparece mais por aqui ;-)

Abs ^v^