Plus500

1.2.08

Como venho antecipando

Na terra do Futebol e Carnaval...

Eu aproveito os feriados, e a pequena pausa no mercado, para emendar com as férias! Nada de samba ou jogar bola, vou fazer um programa em família. Para os que me conhecem melhor, sabem que aqui em casa eu sou minoria. O resto do "time" é composto apenas por mulheres. Até o cão labrador é uma fêmea. E, como bom chefe de família, a última palavra é sempre minha: "SIM, senhoras!" Tudo porque estou amando... a mando delas, rs.


E assim, ao invés de irmos desta vez para Bali, Tahiti, Hawaii, Caribe, Ibiza, Biarritz...,








ou esquiar em Aspen, Big Bear, Kitzbühel, Zermatt, Cortina d'Ampezzo, Chamonix...,






ELAS decidiram passar o aniversário na Disney... e para encontar com o Mickey e o Pato Donald, não poderiam deixar de levar o "Pateta" aqui, iac iac. Mas a diversão das crianças está garantida... com três aniversários em fevereiro, eu seria voto vencido para qualquer outra opção.




Assim, nesta minha ausência "forçada", deixo os blogs nas mãos dos nossos fiéis amigos e colaboradores, para que continuem compartilhando seus gráficos, análises e estudos - quando puderem fazer suas postagens. Eventualmente escreverei contando as novidades de lá.


Aos leitores frequentes agradeço a compreensão e a participação, sempre com alta qualidade nos comentários, e prometo que até o final do mês estarei de volta.

Deixo aqui o calendário econômico desta primeira quinzena de fevereiro como contribuição aos traders que ficarem ativos:


clique para ampliar

Grande abraço a todos e muito sucesso nos investimentos!!! ^v^

Um comentário:

Anônimo disse...

KKK....
Aqui em casa somos eu, meu marido e dois filhos(homens) e quem manda sou só eu. Eles apenas obedecem e ainda acham bom.
Quem manda é sempre a mulher, não tem jeito.
A Disney é sempre uma boa pedida. Não tem como não gostar.
Abçs!