Plus500

24.2.08

Novidades sobre os Juniors Traders

Aos leitores que continuam enviando os currículos para o estágio na Nasdaq, aos amigos que acompanham o processo seletivo, e também aos envolvidos no treinamento:

Recebi uma sugestão do Wan, que repassei imediatamente aos nossos colegas brasileiros indicados pelo blog, e únicos aprovados nos primeiros testes de simuladores, para operar em Wall Street.

_________________________________________

Bom dia Márcio,
Tudo bom?

Sea, estava pensando hoje pela manha no seguinte...
Vi a notícia no Blog que os brasileiros foram os únicos aprovados pela Equicapital nos testes.

Seria interessantíssimo que os rapazes contribuíssem no blog com algumas análises dos papéis que eles irão utilizar lá fora.

Sempre tive curiosidade de como é operar os papéis da Apple, Microsoft e Google... pode ser curiosidade de outros também.

O que acha?
Grande abraço.
Sds,

Wanderson Scaglia.

_______________________________________

Assunto: Re: Sugestão p/ Blog

Ola Wan,

muito boa sua sugestão.

Vou repassar aos rapazes, a quem copio esta resposta, mas acredito que a esta altura eles estarão muito envolvidos com os trades na Nasdaq.

Depois do treinamento e simuladores, agora é a hora do dinheiro de verdade, onde eles vão mostrar de fato todas suas capacidades..

Ao Gabriel e Rainer, gostaria de parabenizá-los diretamente pelo triunfo!!! :-)

Não sei se leram minha postagem sobre o sucesso de vcs dois superando todos os demais candidatos da Europa e AL. O Pedro fez muitos elogios a suas posturas como traders e profissionais.

http://www.seagulltrading.com/2008/01/brasileiros-fazem-bonito-na-nasdaq.html

Continuem assim, prosperem bastante e mandem notícias.

Estou entrando de férias, mas vou mandar um convite para cada um ficar membro do blog e poder, assim, postar suas leituras de mercado, análises, experiências e tudo que possa ser compartilhado com a comunidade financeira através do nosso modesto blog. Quem sabe desta forma ele fica ativo durante minha ausência.

Wan, vou enviar um convite-permissão para vc também ficar membro da equipe.

Grande abraço a todos e muito sucesso

Marcio Relvas

_______________________________

Olá Márcio e Wan,

Desculpem a demora para responder, com o fim da seleção acabei tirando férias e resolvi ver a família, em um lugar que não existe internet banda larga.

Já tinha visto seu post, fiquei muito feliz, acredito que conseguimos abrir algum tipo de porta para os brasileiros.

Infelizmente vou recusar seu convite, neste começo quero me concentrar muito neste novo desafio, vou esperar para ter uma visão mais abrangente do mercado, como não operava diretamente, antes de postar algo em seu site. Até pq tenho muito o que aprender antes de me sentir confortável em fazer algum tipo de analise. Confesso que fiquei muito feliz em receber seu convite e espero que em um futuro próximo eu possa ser um colaborador do seu blog.

Wan, confesso que ainda não sei o gostinho de operar estas 3 ações que você citou. Apple e Google são ações de um alto valor, e com estes valores altos fica inviavel de operar para quem ainda está começando. MSFT é uma ação que está na minha lista, porém no simulador eu não podia operar por motivos técnicos de software, mas prometo que assim que chegar no nivel de operar Google eu te descrevo como é o mercado; a única coisa que posso dizer agora é que o mercado americano é MUITO, MUITO mais rápido do que o brasileiro. Nestes dias eu acompanhei pelo HB da Ativa e pelo Metastock as ações da TIM, e o book de ofertas, assim como os movimentos, são bem mais lentos. Talvez essa sensação de lentidão tenha se dado pelos software utilizados, mas a principio foi essa a impressão que eu tive.

Abraços e boa sorte a todos!

Rainer Ramos

__________________________________________

O Gabriel, apesar do tempo dedicado aos trabalhos com a Equicapital, inscreveu-se na lista de colaboradores do Blog com o usuário "GB Trader", mas não podemos esperar muita efetividade dele neste momento ondeas prioridades com o estágio são maiores, sem dúvida.

Aos demais interessados informo que recebi um recente email do meu amigo Pedro, de Lisboa, responsável pelo processo seletivo em Nova Iorque, que retornou de suas férias pelo Oriente e indicou a possibilidade de novas turmas serem formadas muito em breve. Transcrevo sua mensagem a seguir:

_________________________________________

Oi Marcio,

Grandes fotos na Disney!!!

Voltei de Bali no início da semana e estive ocupado a lançar os "miúdos" no mercado, LOL

Como vão os teus novos negócios?

Eu vou arrancar com uma nova turma no dia 10 de Marco e como sempre a tua ajuda no processo de selecção será fundamental para garantir a qualidade dos candidatos, e desta forma garantir o crescimento deste grupo de traders a falar a mesma língua.

Grande abraço,
Pedro

_______________________________

Pelo jeito, com o sucesso desta proposta - pela receptividade e aproveitamento dos candidatos indicados pelo Seagull Trading - a coisa não deve mais parar e outras turmas serão formadas. Enviem seus CVs para seagulltrading.com@gmail.com e continuem atentos às novidades.

Abs ^v^




Nenhum comentário: