Plus500

14.3.08

Citigroup


Reparem tb no Citigroup. Chegou ao nível de preço da época da crise da Rússia, ou seja, seu valor de mercado regrediu ao valor de 10 anos atrás. Reparem novamente nos volumes enormes dessas últimas quedas. Volumes nunca alcançados. O mercado realmente está bem desacreditado com as empresas financeiras.

O ruim disso é que respinga nos bancos brasileiros, que não têm nada a ver com essa crise. Acho que bancos brasileiros podem ser uma boa opção de investimento pra médio prazo, já que estão sendo bastante castigados por essa crise. Crise essa que deve durar este ano inteiro, acredito eu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sea,

onde nascem esses gráficos bonitos que postou hoje hein?

Abraço
FC

Diego disse...

Os gráficos não foram o Seagull quem postou, fui eu. Foram tirados do terminal Bloomberg.

Aquele abraço.

Anônimo disse...

Achei muito boa a observação dos bancos, alem desse volume de vendas dos carros que significa financiamentos o lucro deve ser bom em breve, sera que da p postar analise dos bancos recomendaveis?

Seagull disse...

Ola Sulamy!

Há quanto tempo...

Olha eu estou acompanhando Banco do Brasil que andou perigando mas segurou nestes 25,00. Outro que caiu muito apesar de apresentar um resultado excelente foi o Cruzeiro do Sul (CZRS4). Se voltar para cima de 10,00 pode valer uma entrada.

Além deles tem o BBDC, ITAU e UBBR que são verdadeiras potencias, mas com esta crise no sistema financeiro internacional, as ordens de venda por aqui aumentam muito, com os estrangeiros precisando fazer caixa para gerar liquidez e cobrir posições lá fora.

É uma pena sofrermos com estes abalos, mas no final das contas acredito que ainda vamos sair fortalecidos.

A crise não tem prazo para terminar, e o Brasil ainda vai sentir uma rebaraba de seus efeitos, infelizmente.

Um grande abraço

^v^