Plus500

5.3.08

CSNA3 - Siderúrgica Nacional

Depois de fechar o gap, a CSN tenta subir, mas o mercado parece que não tá ajudando muito. Será mesmo que os 70,00 é o topo?

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal, gostaria de comentários sobre esse papel, para que eu possa analisar uma possível compra neste patamar de preço.
Obrigado,
Carlos

Seagull disse...

Hummmm.. com jeito de já ter feito pullback nos 74% de fibo, na faixa de R$62. Ficar de olho na retomada da alta acima do último topo.

Vai ficar bom quando (se) passar de 71,50! Nestes níveis de 65 está fazendo outra congestão. Aí é torcida, não dá para afirmar se acumula ou distribui...

Abs ^v^

BuracoInvest disse...

Olá Carlos,

comenta-se que CSNA3 está "esticada" (subiu muito e houveram poucas correções).

Depois que o papel bateu em torno dos 71,80, houve 4 dias de queda, o que coincidiu com o fechamento do gap.

Pelos indicadores, nos 4 dias de queda, o volume foi decrescente, o que já mostrou que esse movimento foi desacelerando. Além disso, quando do fechamento do gap, no dia 28/2 o estocástico também indicou reversão de tendência. Por estes indicadores, houve a configuração de um ponto de compra.

Apesar disso, caso a csna retome a alta, a zona do topo histórico (em torno dos 70,00 e 71,80) pode ser uma resistência e alguns consideram mais precavida uma entrada quando o papel ultrapassar esse topo histórico (fechamento acima dos 71,80).

A entrada dependerá da estratégia da aplicação. Para um curto prazo, o nível atual até o topo representa uma aumento em torno de 10%.

Para o longo prazo, dizem que a CSNA só tem a crescer.

Essa é só uma análise simples, baseada apenas no gráfico. Com certeza existem pessoas daqui mesmo no Seagulltrading capazes de fundamentar muito mais sobre o assunto.

sds,
rogrm

Anônimo disse...

Agradeço aos dois, as considerações serão de grande valia.
Abs.Carlos

Fact Finder disse...

Prezado Carlos, talvez o comentário aqui o ajude:
CSNA3

Abs.
Fact Finder

PS. Saudações ao Seagull.