Plus500

6.3.08

E a gangorra continua...

Para cima e para baixo. O perigo é ficar com esta brincadeira lá no alto... o tombo pode ser doloroso e não adianta torcer. Todos (na verdade quem ainda tem posição na carteira) gostaríamos que o Ibovespa rompesse logo este TH para poder seguir adiante. Mas a coisa não funciona assim: enquanto o índice estiver congestionado, não há definição. A tendência que vai prevalecer será aquela onde a oferta vencer a procura, ou vice-versa.

Alguns ativos sobem em detrimento de outros, que perdem valor, e o mercado vai oscilando ao sabor das notícias (ou falta de dados conclusivos). Mas observem que determinadas ações seguem estáveis , e ganhando um pouco mais a cada dia. Das merecedoras de estudo, a VIVO, Confab, CPFE, Weg, Friboi, Natura, Unipar e Aços Villares vêm mantendo uma boa sequência. Junte a estas CESP, Eternit, Cyrela, Marco Polo, Klabin, entre outras, onde o comportamento tem sido bastante satisfatório nestes dias de grande volatilidade.

Mãos à obra, porque dinheiro não cai do céu!!! ;-)

2 comentários:

Seagull disse...

A coisa está esquisita...

nestes momentos a melhor coisa a fazer ainda é colocar o lucro no bolso e esperar o que pode acontecer assistindo de camarote.

Eu não estou gostando do que vejo!

Muito bom senso, juízo e nada de decisões impulsivas!

Sem alarmismo... é melhor não esperar posicionado para ver o que pode rolar. De 53 para 65 já foi um grande alento e deu boa oportunidade para tirar o dinheiro do risco (é preferível se ariscar apenas a perder um pedaço da alta - se ela já não tiver acabado!).

Cada um sabe o que faz...

Abs ^v^

Seagull disse...

E olho nos 12k do DJIA que já estão na marca do penalti novamente...

Respostas vigorosas do Fed? Pois bem...