Plus500

13.3.08

Elétricas



Eletrizantes... o risco de um choque é grande! São as bolas da vez!

As mexidas no setor podem provocar um curto circuito... no CP.

Eletrobras e Cesp: vamos ver o que isso vai dar. Com a aprovação da Medida Provisória 396, que elimina as "amarras" de uma, e a proximidade do leilão de privatização na outra, deve sair faísca!!!

Pouco há para ser acrescentado em termos gráficos, quando o cerne da questão é político. Mas pelo caráter ilustrativo temos ELET3 brigando por um topo mais alto e a Cesp ON, na base do caixote (em um TRG descendente) a um passo do abismo que a separa do GAP aberto quando foi definido o preço mínimo para o leilão no dia 26. Considerando 80% de tag along o piso seria 39,72!

7 comentários:

BuracoInvest disse...

Fala Sea,

vc já fez algum acompanhamento da MMX (mineração)?

Pelo gráfico, rendeu bem no último ano, mas é uma ação cujo lote tem o preço bem salgado.

Sds

Rogerio

Anônimo disse...

Buraco, essa MMX é do Eike Baptista?
Tudo o que esse cara põe a mão vira ouro. Impressionante...

Anônimo disse...

Seagull, queria sua opinião sobre meu comentário no post de baixo. Vc acha que vale à pena? Pessoalmente acho que vale. Deve render mais que a RF.
Abçs.

Seagull disse...

Pat, acho sua atitude show de bola. Os garotos vão te agradecer muito quando chegar a hora deles. Vc está iniciando eles no clube da riqueza!

Já pensei em fazer o mesmo para as minhas meninas. Mas tudo que é meu é delas também! E o patrimonio está bem diversificado. :-)

Só diria para vc comprar a metade para cada um, e não criar um Mr. Vale e o Dr. Petro, rs...

Afinal, tudo deve ser igual para os dois, imagino.

Filhos abençoados por terem um mae assim!

Bjão! ^v^

Seagull disse...

Quanto ao Áique (sic) o cara tem um dom mesmo. Fazer multiplicar dinheiro. Enquanto nós brigamos por umas migalhinhas ele vai lá e compra ou cria uma empresa e depois a venda por uma fortuna.

Quando saiu a nova lista da Forbes e ele foi incluido entre os mais ricos do Brasil, disse que seu patrimonio foi subavaliado. Faltavam U$ 16 Bi a serem contabilizados. Tadinho...

O pai foi presidente da Vale e ele montou a MMX para seguir no ramo. Agora está metido com petroleo e levou um monte de blocos de exploração.

O melhor de tudo é que o cara tem paixão pelo Rio de Janeiro, e está investindo muito na cidade.

No ramo do turismo ele colocou um barco para fazer passeios saindo da Marina da Glória que vai dar o que falar. O nome é que ficou meio questionável Pink Fleet. Só falta o marinheiro ser o Capitão Gay

Feliz deve estar a Luma que teve um filho com ele. O verdadeiro Mr.X!

Anônimo disse...

Ah...obrigada...muito bom receber um elogio de quem entende de aplicações, gráficos etc...
Tudo o que é meu é deles também e meu patrimônio também é bem diversificado mas vc acredita que mesmo assim me preocupo em fazer uma "poupança" pra eles? Talvez por serem meninos...rs
Meu marido acha que eles não vão ter com o que se preocupar e que isso é totalmente desnecessário, então resolvi fazer sozinha.
Daqui uns dez anos espero que eles comecem bem a vida. Vamos ver, né? A gente não sabe nem o dia de amanhã, que dirá daqui dez anos...
Abçs.

Anônimo disse...

hahaha...eu li sobre o barco do Eike.
Ele é admirável...incansável. Poderia parar se quisesse mas existem pessoas que jamais se aposentarão, vide Antonio Ermírio de Moraes, Joseph Safra, "Seu Sirvo Santos" e tantos outros.
Quem gosta de se aposentar é a classe média. No primeiro milhão que junta, vai morar na praia e nunca mais trabalha. hahaha...
Não cabe a nós julgar quem está certo ou errado. Cada um sabe o que é melhor pra si.