Plus500

20.3.08

Vale e Petro - Intra 15' (Atualizando)


Gráficos atualizados às 17hs

Atingiram suas projeções de Fibo no curto prazo, seguindo pelo canal abaixo. Tentativa de recuperar o suporte ainda não pôde ser confirmada. Tem chance de ser apenas um pit-stop para mais precipitações. Mercado lá fora reage, com as bolsa americanas operando, até o momento, em alta - DJ acima de 12.200. Na Europa, ressabiada, todas as praças fecharam próximas à estabilidade.

Como a Bovespa depende muito das commodities para evoluir, uma pausa no aumento dos preços, e questionamentos sobre a continuidade do fôlego nos seus maiores compradores faz com que o índice seja prejudicado pelo peso que suas principais ações exercem em sua composição.

Que presentinho de Páscoa... vamos para o feriado com aquele gosto amargo de que a coisa continua muito ruim (para quem não soube vender!). Descolamento às avessas do que desejávamos é dose.

Comam muito bacalhau temperado no alho e azeite virgem! Isto sim, é muito bom para o paladar e a saúde! Quem quiser saber o porquê, eu mando o PPS completo.

Abs ^v^

5 comentários:

Seagull disse...

As que estão verdes hoje na minha tela:

CARD, CESP, CPFE, NET, VIVO, TNLP, SDIA, PCAR, WEGE, POMO, ETER, UBBR, ITSA, EMBR, KLBN, além do dolar e DI.

Tudo por enquanto já que o pregão ainda não acabou.

Mas depois de tanta queda alguma coisa tinha que destoar e geralmente são "elas"

Abs ^v^

Anônimo disse...

Não comprei nada hoje. Estou te devendo mais essa. :-)

Alho e azeite fazem muito bem à saúde, não precisa nem explicar. Isso já é consenso.

Seagull disse...

Que isso... não faço jus a créditos por A ou B. Quando a coisa não funciona como eu imagino tb não vou pagar a despesa! :-)

Eheheh...

grantido mesmo só o bacalhau com alho e azeite, receita da terrinha! Esse não tem como errar!

Abs ^v^

Anônimo disse...

Eu faço bacalhau super bem. A família e os amigos adoram.(notou que estou possuída pelo espiríto da modéstia?) hahaha...
Como é o seu com alho e azeite?
Não dá pra colocar um resumo da receitinha aqui? Nada a ver, né?
Esquece, no problem...

Agora falando sério, achei que a bolsa estava liquidando e hoje ia mergulhar de cabeça. Estou super aliviada por não ter entrado.
O Murphy continua na minha cola. Bastou eu comprar Usiminas pra ela começar a despencar. rs

Anônimo disse...

http://www.casagourmeteart.com.br/cgm/recipes.asp?recipeId=7961