Plus500

19.3.08

Vamos ver se o refresco continua

Muita gente não está levando fé neste repique. Ontem, depois do anúncio do corte nos juros, as bolsas americanas levaram aquele tranco para retomarem a tendência de alta intradiária registrando a maior valorização dos últimos meses em um único pregão. Mas seus problemas acabaram? Nem com as Organizações Tabajaras no comando!

Ficamos na espera pelos próximos resultados dos bancos, e até que hoje o mercado ainda poderia dar prosseguimento ao repique, visto que os números do MorganStanley sairam melhores do que o esperado. Uma diminuição de "apenas" 33% no lucro líquido pode até ser comemorada (a expectativa era de queda na ordem de 50%).

Como as bolsas da Ásia operaram na madrugada,valorizaram ainda sob os efeitos da rebarba de ontem em Wall Street. Mas na Europa a desconfiança prevalece, e os índices estão todos vermehinhos.

Vamos ver como será por aqui, já que na pré-abertura o futuro está indefinido (-016%), o dolar tb permanece estável em queda de 0,20%, e apenas os juros para jan 2010 sobem. A coisa deve se decidir após o início dos trabalhos na Matriz.

Bons trades!

Um comentário:

Seagull disse...

Ibovespa com menos 3% de volta aos 60k ainda na metade da sessão.

Que repiquezinho sem vergonha!

Petro, Vale, CSN e Gerdau com -4%!!!

E a Matriz nem opera tão mal assim. Descolaram logo para baixo?