Plus500

25.4.08

E o INDFUT? Vai ou racha para cima dos 66k!

???

8 comentários:

Seagull disse...

Suportinho duro estes 65.100 no intradiário... segurou na retração da alta, não atingindo a expansão da baixa por 200 pontos, e ainda desenhou um pullback por cima da LTB!

Que maravilha!!! :-)

^v^

Anônimo disse...

Seagull, quais as médias você tem usado (pro índice)?

ps: queria te pedir umas dicas sobre a Cidade Maravilhosa, aquele e-mail do gmail ainda existe?

abs,

pop

Seagull disse...

Firme e forte! Pode mandar o email para eu te passar meu tel e marcarmos de nos encontrar também.
Ou entao manda para esse do blog: seagulltrading.com@gmail.com

Se tiver corrido, eu passo as "dicas" (essas podem, rs) do mesmo jeito.

Sobre as médias: em opções, nos 5 min, uso de 5 e 25

No índice estou trabalhando com a de 10 e 50 em 15'.

Acima disso nos papéis (60 min) as de 30 e 80...

Agora vou avaliar uma novidade ai...

depois eu te falo se a resposta for boa! ;-)

manda ver!

Abs ^v^

Seagull disse...

STS indicou a compra na passagem de 65.600... ruim é ficar final de semana posicionado.

Um Gap na segunda estraga tudo.. ou faz a festa!!! :-)

Vamos ver. E quem viver verá!

;-)

Anônimo disse...

Tenho acompanhado frequentemente o seu blog e o blog é muito bom, parabêns.


Quando você diz sobre o uso das médias em opções, nos 5 min, de 5 e 25, você utiliza qual média ? Média Móvel Simples ou Média Móvel Exponencial ?

Abraços

Christiano Ometto

Seagull disse...

Oi Christiano,

eu, particularmente, uso os graficos logarítmicos com medias exponenciais.

Mas isso não quer dizer que seja a melhor forma, ou correta, de se aplicar as MM..

Obrigado pelo sua frequência e generosos elogios.

Apareça mais! ;-)

Grande abraço

PS: vc é parente do Hermínio, meu ex-colega de aviação, que agora deve estar cuidando mais de açucar (talvez prioritariamente do alcool, rs)?

Anônimo disse...

Seagull, boa tarde.

Não conheço seu ex-colega de aviação Hermínio,mas provavelmente somos primos distantes (sétimo a oitavo). Sou da parte "pobre" da família...rsrs...

Segundo relatos do Livro Os Omettos, vieram para o Brasil meu tataravô e seu irmão (sería meu tio-tataravô ??? ..rsrs).

Os Omettos ligados as usinas de hoje são os descendentes dos filhos do irmão do meu tararavô, portanto sou primo distantes daqueles que hoje cuidam de açúcar e alcool.

Sou engenheiro químico e atuo no setor de celulose no interior de São Paulo e aqui muitos colegas brincam que eu estou só aprendendo para depois aplicar os conhecimentos nas usinas da família..rsrs

Vou aparecer mais vezes sim. Será um prazer.

Abraços,

Seagull disse...

Christiano,

é assim mesmo com as grandes famílias.

Mas no fundo é "tutto bona gente" :-)

Abs ^v^